Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de junho de 2013

VÍDEO: ONE DIRECTION ESTRELA NOVA CAMPANHA DA COLES

É oficial. Os garotos da One Direction serão os novos rostos da nova campanha da Coles. Os detalhes são poucos até agora, tudo o que se sabe é que vários outlets receberam uma caixa de cupcakes que diziam: “That’s what makes you beautiful.”
Acompanhado com os cupcakes, foram entregues algumas tags que misteriosamente diziam:“Adivinhe qual é a nova boyband na Coles”, seguido pela hashtag #Coles1D. A pesquisa pela tag nas redes sociais levaram a imagem do gerente de comunicações de marketing, Tony Phillips, junto com a One Direction e revelou: “Reunião com a One Direction que está filmando nosso novo anúncio para uma grande promoção nas lojas nesta quarta-feira.”
Na tarde do dia 02, o canal oficial da Coles Supermarkets  no YouTube divulgou o vídeo do anuncio da parceria entre a banda e a marca, assista abaixo:
Na descrição do vídeo, a empresa revela que comprando qualquer produto envolvido na promoção entre o dia 5 de junho ao dia 30 de julho, e cadastrando os números no site oficial da Coles, os consumidores terão a chance de ganhar ingressos para os shows da banda durante sua passagem na Austrália com a “Take Me Home Tour”.
Para mais detalhes, clique aqui.
Fonte: AD News
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário