Total de visualizações de página

sábado, 29 de junho de 2013

REVIEW: FILADÉLFIA RECEBE A ONE DIRECTION

No dia 25 de junho a Filadélfia foi tomada por gritos agudos e meninas correndo pela rua em alta velocidade. Elas estavam em perigo? Claro que não! Elas estavam apenas mostrando sua emoção para os meninos da One Direction, que cantaram no Wells Fargo Center com a turnêTake Me Home. Caso você não saiba, a banda é composta por Niall HoranHarry StylesLiam PayneZayn Malik e Louis Tomlinson. Os bilhetes para o show foram colocados à venda em junho de 2012, e milhares de fãs estavam esperando ansiosamente este evento há um ano. Várias pessoam estavam tentando lidar com o calor escaldante, e muitos chegaram mais cedo, pelas 09:00 da manhã, apenas para garantir que teriam uma visão perfeita para ver os meninos. Haviam muitas faixas feitas em casa, com dizeres como “Eles perderam o The X Factor , mas ganharam o mundo.” Os fãs que não se conheciam antes, estavam se tornando grandes amigos e compartilhando seu amor pela banda pop.
Por volta das 03:30 da tarde, o enorme ônibus da turnê da banda chegava a arena. Os meninos saíram um a um, acenando para a multidão, e embora os fãs tenham os visto muito rapidamente, a alegria era evidente em cada um dos seus rostos. Depois de um encontro privado com algumas fãs, os meninos foram vistos jogando futebol – sem camisa, é claro – fazendo com que as fãs ficassem ainda mais loucas. 

A abertura do show ficou por conta da banda australiana, 5 Seconds of Summer. Era um grupo pouco conhecido alguns meses atrás, mas agora Luke Hemmings, Michael Clifford, Calum Hood e Ashton Irwin têm suas próprias fãs gritando para eles, graças à abertura da One Direction. Eles cantaram algumas de suas canções conhecidas, como “Heartbreak Girl“.
Finalmente, cerca de 20:45, os cinco garotos apareceram. A multidão estava absolutamente cheia de emoção, e ficou claro que os meninos também. Eles cantaram algumas de suas canções mais populares de seu primeiro álbum, “Up All Night“, incluindo o single “One Thing“, mas a maioria era de seu mais novo álbum, “Take Me Home“.
Os cinco rapazes estavam literalmente em toda a arena. Eles se revezavam, corriam para todos os lados do palco, para que todos tivessem a chance de dar uma boa olhada no seu membro favorito. No meio do show, eles cantaram a bela música “Change My Mind“, na qual eles flutuaram em cima, sobre o público, em uma longa plataforma. Depois estavam em um pequeno palco na parte de trás da platéia e cantaram “One Way or Another” antes de voltar para o palco principal.

Uma parte muito emocionante do show foi quando cantaram “Little Things“. Eles pediram que todos da platéia segurassem seus telefones, para que toda a arena ficasse cheia de luzes. A cena foi tão bonita que os meninos podiam ser vistos olhando encantados nos telões.
Felizmente, a One Direction não esqueceu que a Filadélfia estava ali dentro. Harry conversou com o público, e eles não tinham medo de chamar as pessoas no meio da multidão. Durante a parte quando flutuava sobre a audiência, Harry disse que uma menina estava só no celular e completou “Ela não estava nem prestando atenção!”. Mais tarde no show, Niall pegou duas meninas saindo mais cedo, e ele lhes perguntou: “Nós estamos aborrecendo vocês?”
Os meninos terminaram com seu grande hit, “What Makes You Beautiful“, tornando aquela noite inesquecível. Era triste pensar que estava tudo acabando, mas os meninos ainda não terminaram. A One Direction já anunciou datas para a sua turnê de 2014, Where We Are, para que os fãs possam sentir tudo isso novamente.
Fonte: The Triangle
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário