Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de junho de 2013

TATUADOR DE ZAYN MALIK DIZ: “ELE QUERIA ALGUMA COISA QUE LEMBRASSE PERRIE”

zayntatto
Hoje mais cedo o mundo quase explodiu quando algumas fotos foram divulgadas de Zayn Malikfazendo uma nova tatuagem que coincidentemente parece muito com a senhorita Perrie Edwards. Sim – Zayn adicionou mais uma tatuagem ao arquivo da One Direction – e com toda essa conversa sobre ele tendo sua namorada da Little Mix tatuada em seu braço para sempre, nós obviamente precisávamos saber de todos os detalhes.
Então, o que fizemos? Colocamos nossos mais sérios jornalistas na ativa e achamos ninguém menos que o tatuador de Zayn – John James Garancheski III do estúdio Tattooed Heart Studios em Maryland – para descobrir o que realmente aconteceu.
Oh, olá John James. Primeiramente – Zayn chegou no estúdio com algum desenho em mente?
Sim, todos eles (Zayn, Liam e Louis) chegaram com uma ideia do que queriam então nós desenhamos para eles.
Então nos fale sobre o desenho de Zayn…
Ele queria fazer um desenho punk… como um personagem cômico. Como uma garota divertida e que tivesse uma aparência meio punk rock. Então achamos várias imagens e misturamos todas elas. Ele fez um pequeno esboço em um pedaço de papel para mim. Ele me falou “estou pensando em alguma coisa assim,” então eu disse “bem, vou trabalhar nisso. Deixe me ver se posso transformar em algo que estejamos ambos animados em fazer.” era um trabalho pequeno mas, eu gostaria de fazer um bom trabalho se fosse tatuá-lo.
Obviamente, é o corpo de Zayn Malik que estamos falando. Ele te contou o significado por trás desse personagem?
Bem, a imagem foi baseada em sua namorada…
Sim, Perrie das Little Mix. Você já ouviu sobre elas?
Ainda não. Ele me mostrou uma foto dela e eu falei “sim, é uma garota fofa.” Então o desenho veio dali. Ele me disse “essa é minha namorada,” e eu disse que achava legal. Como eu estava tatuando ele nós falamos bastante sobre isso.
Sobre o que tanto vocês conversaram?
Ele me contou sobre o quão legal é o relacionamento deles e de como ele queria uma imagem dela. Você sabe – não uma foto exata, mas algo que lembre ela e eu achei isso bem legal, muito doce.
Então você captou a imagem direitinho Johnny Boy. Perrie realmente tem um ar rockeiro e hippie…
Sim, enquanto eu estava fazendo a tatuagem ele me falava coisas tipo “sim, isto está perfeito.” Isso foi bem legal, porque até aquele momento eu ainda não a conhecia e mesmo assim eu consegui trazer esta energia. Quando todos os outros rapazes da banda olharam eles falaram que estava perfeito.
Arg. Então todos os meninos gostaram da tatuagem?
Sim, eles gostaram. Eles são caras bem legais. Foi bem divertido.
Perrie sabia que Zayn iria fazer este desenho em seu corpo?
Eu não tenho certeza se ela sabia. Ela sabia que ele estava fazendo uma tatuagem, mas eu não sei exatamente se ela sabia o que ele estava fazendo.
Oh, então talvez seja uma surpresa?
Sim… Espero que não esteja falando coisa demais a respeito, haha.
Nunca John James. Um brinde.
Então aí está. Todos os detalhes sobre a nova tatuagem de Zayn que foi REALMENTE INSPIRADA EM PERRIE. Oh, e aparentemente o processo todo durou três horas, enquanto Zayn mostrava a John Jamas várias fotos de Perrie para que ele conseguisse um trabalho o mais perfeito possível. Bem.
Fonte: SugarScape
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário