Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de junho de 2013

Small things come true-Capítulo 6



Omg >.< 
 Small things come true-Capítulo 6 
Louis-on-
Bom elas estavam lindas mesmo, Quando chegamos lá a primeira coisa que fizemos foi escolher um lugar proximo dos jogadores.. Não , não sou boila mais gosto bastante de ver futebol de perto e já fui jogador.. Suuh sentou-se ao meu lado, nessa hora me arrepiei todo.. Ela estava linda eu queria tela mais perto de mim,queria tela em meus braços, perto da minha boca, Começou a chover, então fomos os 4 correndo na chuva feito umas crianças (:.. Justo nessa hora eu e suuh nos beijamos foi como se mistura-se quente com frio, voltamos para casa encharcados só que pattchê e niall não voltaram junto com agente, ele falou que levaria ela a casa dele para ela nao se molhar tanto e ficar doente .. Como o amor é lindo S2 .
Eu e suuh voltamos conversando , sim ela é bastante patricinha e se acha demais (: mais faze o que né ninguem é perfeito.Deixei ela na porta do hotel e voltei para casa .. 
Cheguei  em casa e fui logo tomar banho :


Louis-off-
Pattchê-on-
Estavamos eu , suuh, niall e louis caminhando na chuva quando niall me pega pelo braço e me diz se quero ir a casa dele que era mais perto do que o apartamento na mesma hora eu aceito por que eu estava alem de congelando, eu estava quase ficando gripada .. :(
Quando chegamos a casa dele ele logo falou:
Niall-Se você quiser ir tomar banho primeiro,pode ir eu te espero. 
Pattchê-Mas você é o dono da casa vai você ..
Niall- Só que você é minha convidada..
Pattchê- okay então já que você ensiste.
Estava la tomando banho de boa quando ouço niall gritar que estava com frio e que eu era pra sair logo.. Me sequei rapidamente , só que havia um prroblema com eu iria sair sem roupa nenhuma então me enrolei na toalha e sai assim mesmo..
Quando sai me deparei com uma figura mais linda ainda , Niall estava sem camisa :

  Lindo ><
Ele ficou me olhando mais logo entrou e deu aquele sorriso malicioso (:
Continuaa..



Nenhum comentário:

Postar um comentário