Total de visualizações de página

domingo, 23 de junho de 2013

Fatos

“Quem é seu cantor favorito?” Niall: “Justin Bieber.” Harry: “Adele”. Zayn e Liam: “. Bruno Mars” Louis: “Harry Styles.”

Se definam em 1 palavra: Louis:“Louco” Zayn:“Cuidadoso” Niall:“Sensível” Liam:“Romântico” Harry:“PERFEITO"

Harry:"Outro dia eu perdi minha mochila do mickey" Zayn:"Era do mickey e da minnie" Harry:"Como e q vc sabe" Zayn:"Fui eu q peguei"

Niall odeia chá .


E: ''O que uma rapariga não deve fazer em hipótese alguma num encontro?''Harry: ''Ficar calada!Gosto de raparigas que falam bastante

Zayn: "Algumas pessoas não sabem o quanto as palavras magoam, elas destroem o sonho das nossas fãs com falsas palavras.

Louis: "como se sentiu quando caiu da cama?" Harry: " Bem, me senti... fora da cama."

Harry: ''Era o aniversário de Niall,acordamos mais cedo para encher balões.Depois que já haviam alguns cheios Louis  estourou-os.'

"Sempre que alguém vai cozinhar alguma coisa, o Niall fica do lado para lamber a colher!" Harry

Num M&G uma fã foi falar com Harry e ele gostou dela,e os dois estavam nervosos,olhando por 3 min sem falar nada. - Louis.

"Liam e Niall são os que ficam mais ansiosos quando estamos prestes  conhecer os nossos fãs. Eles pulam Como uma criança." –Louis

"Não acho Bom raparigas com roupas muito curtas e coladas. Não quero gostar de uma rapariga pelo corpo, e sim pelo caráter."-Niall

Niall: Eu gosto de raparigas mais baixas do que eu, porque me sinto desconfortável quando elas são maiores.

 "Niall ri enquanto dorme...É algo muito engraçado e adorável de se observar!" – Liam

Eu sempre escuto Harry gritar porque o shampoo entrou no olho dele e Louis sai a correr 
para ajudá-lo.-Zayn

 Louis disse que os cabelos despenteados, fazem as raparigas parecerem mais bonitas.

Niall gosta de beijar o pescoço das suas namoradas e gosta quando elas beijam o dele também.

Harry: "Já perdi as contas de quantas vezes Zayn fez as fãs desmaiarem". Louis: "É o poder Malik .

 Niall chora quando ele está de coração partido. É preciso muito tempo para ele seguir em frente.

Todos eles concordaram que não querem mudar-se para os Estados Unidos

Uma vez,uma fã veio tirar foto comigo,eu abracei-a e o seu namorado estava junto e tirou a foto,ele nao gostou nem um pouco.- Harry

Uma vez quando o Harry estava bêbado, passou uma hora a falar com um gato. 

u vou cuidar da minha esposa como se ela fosse a jóia mais rara do mundo,uma verdadeira princesa -Niall 


 Quando os rapazes começam a ficar cercados por muitas fãs Zayn olha para niall ,pois sabe que ele fica nervoso. 


Niall: "Vi uma fã tão linda, estava nervosa e a gaguejar e dáva-me vontáde de beijár-la na boca, porque amo que as fãs gaguejem! 


Zayn: Eu gosto de comer morangos com chocolate com a minha namorada, gosto de fazê-la comer a metade do morango quando o tenho na boca.

Se você pudesse mudar o seu nome, qual seria? Harry: ". Colin" Liam: ". Ian" Zayn: "Joey". Louis: ". Norris" Niall: "Michael Buble". 

Harry: "Para mim todas as raparigas são perfeitamente beijáveis. Louis: E tu para todas as raparigas és perfeitamente violável!" 



Liam utilizava a parte de trás da mão para treinar beijos 


Harry gosta de puxar as calças para baixo 


Niall diz que odeia rapazes que brincam com os sentimentos de uma rapariga e diz que ele nunca fará isso


Nenhum comentário:

Postar um comentário