Total de visualizações de página

domingo, 16 de junho de 2013

Manual Garotas 1D

Niall
O gato irlandês Niall Horan é um total cavalheiro. O garoto de olhos azuis é o tipo de namorado que traz flores a sua porta e sempre abre a porta para você. A sua ideia de um bom encontro? Sair para jantar! Uma das comidas favoritas de Niall é o bife, então ele te levará a um restaurante sofisticado (é claro que ele vai pagar) onde vocês podem conversar e se olharem nos olhos a noite toda. Niall ama garotas com um sorriso bonito que riem das suas piadas – ele fará qualquer coisa para você gargalhar! Quer saber um segredo? Niall fica tímido ao redor da sua ‘paquera’. Ele pode ficar quieto no começo do encontro, mas não se preocupe – ele te contará os mais profundos e pessoais segredos até o final da noite.
O que chama a atenção de Niall:
  • Olhos bonitos
  • Uma personalidade ‘boba’
  • Ama sair para jantar em encontros
Harry
Harry Styles mal pode esperar para flertar com sua ‘paquera’ em um encontro clássico.
“Jantar e um filme é sempre bom,”Harry conta sobre sua noite perfeita.
O gato de cabelo enrolado te pegará pontualmente (ele odeia se atrasar!) na sua Range Rover preta. A ‘paquera’ de Harry tem que amar comida italiana, porque este é o seu tipo de restaurante favorito. Durante o jantar, Harry vai olhar totalmente alma com seus lindos olhos verdes. Enquanto vocês dividem a sobremesa –provavelmente um profiterole- ele segurará sua mão por debaixo da mesa. Depois do jantar, Harry gostaria de ver um filme de comédia romântica juntos. Como a noite termina? Com um beijo é claro!
O que chama a atenção de Harry:
  • Uma personalidade ‘sedutora’
  • Prefere conversar em vez de mandar mensagens
  • Lealdade

Louis
O gato hilário do One Direction, Louis Tomlinson ama não contar os secretos planos do encontro para sua ‘paquera’!
“Eu gostaria de fazer algo espontâneo ou um pouco maluco” Louis revela sobre o primeiro encontro que a menina nunca esquecerá.
O gato inglês te pegará no seu Porsche preto, então ele te levará a algum lugar que você nunca foi antes. A ‘paquera’ do Louis tem que ser ousada e que pode ser completamente aventureira. O seu encontro dos sonhos seria uma total surpresa, mas fique preparada para se aconchegar com Lou no final da noite – ele disse que ele ama “se aconchegar” em primeiros-encontros. Um primeiro encontro com Louis é cheio de aventuras e risadas!
O que chama a atenção de Louis:
  • Um grande sorriso
  • Aventura e ousadia
  • Divertido

Zayn
“Eu acho que sou bem romântico” Zayn Malik revela sobre o tipo de flerte que ele é.
O cantor de olhos castanhos adora planejar encontros super divertidos para sua ‘paquera’. Zayn pode parecer o menino do 1D mais tímido, mas ele sairia com você em um encontro único, como boliche! Você sabia que o Zayn ama falar com suas paixões sobre absolutamente tudo? Uma ótima conversa é coisa número um sobre uma coisa. Zayn procura garotas super espertas, também –se você é o tipo de fofa que prefere fazer lição de casa do que sai para uma festa o Zayn é para você. Zayn disse que um beijo na bochecha é um bom jeito de acabar um encontro – quão fofo.
O que chama a atenção do Zayn:
  • Inteligente
  • Estilo único
  • Olhos bonitos
Liam
Os seus colegas de grupo do One Direction o chama de “Daddy Direction” porque ele é sensato e responsável, mas Liam Payne quer perder isso e se divertir muito em um parque de diversões em seu encontro perfeito!
“Acho que um encontro em um parque de diversões seria bem divertido”
Liam confessa. Se ele estiver nos EUA, Liam te levará ao Six Flags – ele ama esse parque! Liam jogará os jogos para ganhar e te dar um enorme animal de pelúcia. Que é a garota dos sonhos de Liam? Alguém bem fofa como ele. Também não tem problema se você é tímida. Own! Liam é responsável, então suas garotas sempre são deixadas em casa antes na hora marcada.
O que chama a atenção do Liam:
  • Cabelo castanho
  • Uma personalidade doce e tímida
  • Ama filmes de criança
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário