Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de junho de 2013

NIALL HORAN RI A TOA COM A ONE DIRECTION DEPOIS DE SHOW MEMORÁVEL NA FLÓRIDA

Niall Horan parece estar de bom humor depois da performance da One Direction na Flórida, ontem, como uma parte da turnê “Take Me Home”, já que o irlandês revelou que ele estava “rindo a toa” com seus colegas de banda.
O garoto de 19 anos, junto com seus colegas de banda, Harry Styles, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson, finalmente chegaram a parte americana de sua turnê começando no México e agora pousando na Flórida.
Os cantores de “Live While We’re Young” tocaram no BB&T Center, em Sunrise, na quinta-feira a noite, e como esperado, o show foi inesquecível para os fãs.

“Ft.lauderdale vocês foram incríveis essa noite! Não tem jeito melhor de começar a #TMHinUSA ! Muito barulho aqui essa noite! Amo vocês”, Niall tweetou depois do show.
Na última semana eles passaram um tempo em um iate de 2,3 milhões de libras, em Miami, onde eles foram vistos sem camisa. Niall não podia deixar de falar o quanto ele e os garotos se divertiram, dizendo aos fãs:

“Me divertindo muito hoje! Rindo direto com os garotos.” Foi claramente um dia longo para Niall, que foi direto para a cama depois do show, mas não antes de deixar seus fãs atualizados.

“Certo, eu estou muito cansado… foram longos dias! Hora de relaxar! Adios amigas/amigos (adeus amigas/amigos).. amo muito vocês! Crazy mofos.” Depois ele adicionou:


“Bati meu cotovelo no canto da mesa do armário! Aaaaaaaaaggggghhhhh !”
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário