Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de junho de 2013

NIALL HORAN É FORÇADO A DORMIR NO SOFÁ DEPOIS DE QUEBRAR SUA CAMA

Niall Horan causou um pouco no Twitter ontem a noite (05/06) depois de revelar que ele quebrou sua cama, levando seus fãs a acreditarem que ele se entregou a algumas travessuras impróprias.
A estrela da One Direction claramente ainda é uma criança quando se trata de seu coração, admitindo que ele não conseguiu parar de pular na sua cama quando chegou na sua casa na segunda feira a noite. Apesar de ter milhões em sua conta bancária, parece que Niall falhou na missão de comprar uma cama que aguentasse os seus pulos.
Enquanto Niall parecia não ter dúvidas de que teria uma boa noite de sono, o garoto de 19 anos foi forçado a dormir no sofá.
“Cheguei noite passada! Pulei na minha cama e acabei quebrando-a! E tive que dormir no sofá! Não foi uma das melhores noites que eu já tive! #NoInnuendos (#SemInsinuações)”, Niall tweetou para seus 11 milhões de seguidores.
Apesar de sua insistência em que nenhuma insinuação foi subentendida, alguns fãs do cantor usaram o Twitter para questionar Niall sobre algumas perguntas “fogosas”.
“Olhando as respostas pelo tweet da cama! Vocês são loucos ahaha! Não foi nenhum tweet sexual! #crazymofos”, Niall respondeu.
Surpreso pelo impacto de suas palavras, Niall expressou seu choque quando a frase “crazy mofos” entrou nos trends topics mundiais.
“Hahaha os trends! Vocês são loucos! #crazymofos!” Niall disse.
Depois disso Niall tweetou uma foto da sua cama quebrada com a legenda “Então é isso que está segurando meu colchão! #absolutelynothing (#AbsolutamenteNada).”
Parece que Niall realmente aumentou as reportagens dizendo que a 1D não tem uma dieta saudável e que agora eles tem que treinar MMA para entrar em forma para a parte norte-americana da turnê Take Me Home.
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário