Total de visualizações de página

domingo, 28 de abril de 2013

ZAYN MALIK E PERRIE EDWARDS COMEMORAM ANIVERSÁRIO DE NAMORO EM PARIS


O casal completou um ano de amor na cidade das luzes.
O tempo voa quando você está apaixonado e esse é certamente o caso do casal pop Zayn Malik e Perrie Edwards, os quais foram vistos passando o seu primeiro aniversário de namoro em Paris.
O garoto da One Direction aproveitou sua semana de folga dos rapazes da turnê Take Me Homepara passar um bom tempo com sua namorada, o que felizmente coincidiu com o primeiro aniversário de namoro do casal dos sonhos.
De acordo com alguns amigos, Zayn levou sua amada, que estava na França para se apresentar com a Little Mix, a passeios turísticos na capital francesa, terminando na Torre Eiffel.
Uma fonte disse ao jornal Daily Mirror“1D irá se apresentar lá essa semana então Zayn adiantou a estadia para passar mais tempo com a Perrie. Eles queriam marcam seu primeiro ano juntos e significa muito para eles terem consiguido ir tão longe apesar de alguns tropeços.”
Perrie se apresentou com suas colegas da Little Mix no V.I.P. Rooms Theatre na cidade, mas depois disso teve um tempo para passar com seu namorado bonitão.
Nessa época no ano passado, corações foram quebrados no mundo inteiro, quando Zayn tornou público seu namoro com sua amada, mas logo após isso os fãs aceitaram “Zerrie” e parece que esses dois pombinhos ficarão juntos por mais um bom tempo.
Recentemente sua colega de banda, Jesy, até insistiu que o casal iria se casar logo. Falando com a Capital FM, ela disse: “Perrie será a primeira de nós a ficar noiva, Zayn definitivamente parece ser o tipo de pessoa que pede em casamento cedo. Ele se apegou rápido. Eu já vou preparar a minha roupa. Eles já parecem ser casados de qualquer maneira. Eles tem um cachorro e literalmente vestem as mesmas roupas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário