Total de visualizações de página

sábado, 13 de abril de 2013

PERRIE EDWARDS NEGA RUMORES DE NOIVADO COM ZAYN MALIK


A cantora diz que não faz idéia de onde e porque esse rumor foi criado.
Perrie Edwards da Little Mix confirmou que nem ela nem Zayn estarão ouvindo o som de sinos de igreja tocando logo, e ela que não está noiva de Zayn Malik da One Direction.
A cantora de 19 anos estava lançando a Little Mix’s Elegant Nail Range em Westfield White City com suas colegas de banda, quando o grupo foi questionado: “Qual foi o rumor mais estranho que vocês já ouviram de vocês mesmas?”
Perrie respondeu: “Eu acho que foi que eu estou noiva.”
O rumor não deixou apenas Perrie supresa, mas sua colega de banda Jessie Nelson rapidamente perguntou: “Da onde isso veio?”
Perrie disse que ela “descobriu” que estava noiva de Zayn por sua mãe.
“Minha mãe me ligou e me perguntou se eu realmente estava noiva.”
A cantora ficou chocada por causa da pergunta e respondeu a sua mãe: “Não!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário