Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de abril de 2013

LIAM PAYNE E DANIELLE PEAZER FICAM ENCHARCADOS ENQUANTO DÃO BANHO EM LOKI


Liam Payne e Danielle Peazer se tornaram pais de um filhote recentemente, e o casal postou um vídeo deles dando banho em Loki… antes de Loki decidir dar um banho neles com a água.
Os garotos da One Direction estão atualmente na turnê Take Me Home, e passaram pelo Reino Unido e Irlanda e parece que Loki se acostumou, com Niall delirando sobre o quanto uma “lenda” realmente é.
Deve haver um bom tempo livre entre os shows, e nós estamos tão feliz que o cantor de “Kiss You” está se divertindo com o filhotinho, até postando uma foto de Loki no Twitter.
Ele postou: “Loki está aproveitando meu beliche! O carrocho é uma lenda!”
Liam e Danielle anunciaram mais cedo na última semana no Twitter que eles tinham adotado Loki, com o cantor da 1D dizendo: “Todos conheçam o meu filhote e da @daniellepeazer, Loki.”
Enquanto no Twitter a dançarina postou: “O novo amor da minha vida e do @Real_Liam_Payne…. Loki.”
Claramente as coisas estão indo bem para o casal depois de terem terminado, e adotando um cachorro juntos como um sinal que o relacionamento não vai acabar tão cedo.
Enquanto a maioria dos fãs adoraram a decisão do casal e até criaram uma conta no Twiiter para o filhote, outras fãs da 1D obviamente viram o compromisso do casal para um filhote de cachorro como um sinal de sua dedicação ao outro, e começou a tomar o seu ciúmes em Loki impotente em retaliação.
“Mas que droga eu pensei que vocês estivessem terminados. Estou morta,” uma fã devastada da One Direction escreveu, antes de outros fãs se tornarem mais agressivos. “Eu vou procurar por você, eu vou achar você e eu vou matar você”, um fã twittou, enquanto outra fã queria colocar“#dieloki (morre Loki)” nos trends do Twitter, antes de postar “Eu vou matar aquele cachorro #eujuro.”
Algumas fãs levaram a coisa longe até demais, ameaçando de matar o filhote inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário