Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de abril de 2013

ATUALIZADO – NIALL TIROU O APARELHO!


Como todos sabem, Niall usou aparelho ortodôntico nos últimos meses e recentemente ele revelou que iria tirá-lo no dia 3 de abril. Eis que o tão esperado dia chegou e o começamos muito ansiosos, após Niall postar no seu Twitter que estava a caminho do dentista:


“Bom dia! É isso! Eu estou indo para o dentista! Eu acho que é a minha última hora com o aparelho! Oh, como eu vou sentir falta deles! Nãaaao!”
A notícia causou um grande movimentação no Twitter, com todos os fãs pedindo para que Niall postasse uma foto sem o aparelho. Ele não postou nenhuma foto por enquanto, mas fãs que o encontraram do lado de fora do consultório do seu dentista disponibilizaram algumas! Confira na nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:
    
ATUALIZAÇÃO - Niall finalmente postou uma foto do resultado final no seu Twitter! Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário