Total de visualizações de página

sábado, 13 de abril de 2013

NIALL HORAN ESTÁ ENTRE OS MAIS RICOS DA IRLANDA


O membro da banda tem sozinho 5 milhões de libras
A One Direction pode ter se tornado a mais rica boyband do momento depois que foi anunciado que os garotos ganharam estimados 25 milhões de libras, mas o membro irlandês da banda, Niall Horan, também foi nomeado entre os irlandeses mais ricos, faturando sozinho 5 milhões de libras. Nada mal para um garoto de 19 anos!
Segundo o Irish Times, Niall está lá em cima, com seus milhões, ao lado de Flatey e do U2, o que significa que o membro da banda definitivamente fez seu nome em sua terra natal. Tudo bem, para alguns, não é?
Enquanto a maioria dos jovens está ansiosa para o seu primeiro trabalho remunerado, a riqueza da One Direction fez os cinco rapazes – Harry Styles, Liam Payne e Niall Horan aos 19 anos, Zayn Malik aos 20 e Louis Tomlinson aos 21 anos – voarem para a lista dos milionários abaixo dos 30 anos.
A banda que recentemente inaugurou sua terceira loja, 1D World Store, na O2 Arena de Londres, semana passada, agora tem um saldo bancário que os fazem a boyband mais rica do país.
Foi somente há dois anos que os garotos estavam no X Factor, porém depois de atingirem o topo das paradas em 16 países com seu primeiro CD, Up All Night – que incluía o single de estreia What Makes You Beautiful.
Os 60 shows esgotados que eles fizeram em 2012 faturou 11.8 milhões de libras. Os garotos também integrarão uma segunda lista dos mais ricos como doadores em prol da caridade.
Algo nos diz que eles têm muito mais para ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário