Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de abril de 2013

NIALL HORAN AGRADECE AOS “MELHORES FÃS DO MUNDO” NO TWITTER


Nã há dúvida que a One Direction tem vivenciado uma jornada alucinante, e parece que Niall Horan tem se sentido sentimental em relação ao sucesso da boyband ao usar o Twitter para agradecer todos os fãs, ontem.
O cantor de “Little Things” que está atualmente em turnê no Reino Unido com os outros membros da banda, Louis, Zayn, Harry e Liam, disse que ele consegue lembrar da sua audição para o X Factor em 2010 como se fosse ontem.
“3 anos desde a primeira vez que eu fiz uma audição no X Factor,” o jovem postou na rede social.
Adicionando: “Wow! O tempo voa! Os melhores três anos da minha vida! E tudo graças às melhores fãs do mundo! Nós amamos vocês.”
Desde a sua formação no X Factor, a One Direction se tornou as maiores estrelas do programa, passando até na frente de Leona Lewis, que foi cotada como a próxima Mariah Carey devido aos seus vocais suaves.
Os popstar ficaram no topo das paradas, têm turnês esgotadas e conquistaram uma impressionante base de fãs nos EUA. E os garotos até irão lançar o seu primeiro filme, “This Is Us”, no verão.
Enquanto Niall liderou o caminho com o seu primeiro tweet, Liam expressou estar muito agradecido pelos seus devotos seguidores no Twitter, escrevendo mais tarde: “Caramba, 10 milhões de seguidores… Isso é looouco. Obrigado a todos por estarem interessados nas coisas que eu falo, apesar de geralmente elas serem bem estúpidas!”
Louis também foi rápido ao agradecer os seus fãs por trazerem a sua marca de seguidores para 10 milhões: “10 milhões de Twitter’ers seguem os meus tweets. Louco! Muito obrigado a cada uma das pessoas que me segue (:”
Fonte: Entertainment Wise

Nenhum comentário:

Postar um comentário