Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de abril de 2013

MÃE DE PERRIE EDWARDS DIZ QUE ANO QUE VEM SERÁ DIFÍCIL PARA O CASAL


Compromissos e turnê afastarão o casal.
A One Direction e a Little Mix estão rodando pelo mundo atualmente, mas parece que o sucesso deles tem alguns contras, especialmente para Zayn Malik e Perrie Edwards- seus horários cheios significam que encontrar tempo para ver os rostos lindos um do outro pode ser difícil.
Quem sabe o quão difícil é a mãe de Perrie, Debbie, que revelou que ano que vem será “difícil” para o casal, com compromissos de trabalho os mantendo afastados por meses. É como uma versão pop do Diário de Uma Paixão ou algo assim.
Falando para a Sky Tyne and Wear se Perrie vai estar na plateia do show da One Direction essa noite, em Newcastle, Debbie disse:
“Eu não sei, mas eu sei que se ela puder ela vai.
Eles não têm se visto por três semanas. Ela está nos Estados Unidos indo em rádios e tentando promover o novo álbum. Ela queria vir para Newcastle para ver o Zayn.”
Agora, se até nós ficamos um pouco tristes se não vimos uma foto do Zayn em uns dias, então só Deus sabe como sua namorada Perrie está se sentindo de verdade.
Entretanto, Debs revelou que Zarrie se esforça muito para se ver o máximo que podem.
“Eles geralmente vão para hotéis”, ela disse. “Os dois nunca param. Se Zayn está trabalhando, a Perrie tenta ir encontrá-lo e o Zayn tenta encontrá-la se ela estiver trabalhando.”
Mas, com Zayn a ponto de partir para o mundo com a turnê de Take Me Home, ela acrescentou que 2013 vai ser duro para o casal. “Eles estão trabalhando pesado para o próximo ano, então vai ser difícil para ambos”, Debbie disse.
Felizmente, a maravilha da tecnologia vai fazer com que a dupla consiga conversar e talvez compartilhar um beijo tocando a tela de seus laptops, porque Perrie revelou recentemente que ela e Zayn usam o Skype para se manterem em contato quando estão em turnê.
“Nós nos falamos todos os dias, seja pelo telefone ou pelo Skype”, ela disse. “Eu acho que manter um ao outro atualizado no que está acontecendo e ter algo para falar é o principal. Eu sempre guardo minha histórias engraçadas e conto para ele.”
Vida longa a Zerrie, hein? O que você acha dos comentários da Debbie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário