Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de abril de 2013

kiss you- fanfic -28




Capítulo 28

~~ Número desconhecido ~~

~~ Zayn P.O.V ~~

Eu estava lá, todo amedrontado, quando um dos caras chega do meu lado e pede o número do Harold.

Zayn: E-Eu não sei. - menti -

Cara1: Vai me dizer ou prefere morrer? - ameaçou -

Eu acabei lhe passando o número do Harold.

~~ Harry P.O.V ~~

Eu estava sentado na minha cama, realmente preocupado com Malik, apesar de tudo o que ele fez.

Harry: Onde ele está?! - perguntei-me -

Até que meu celular toca e era um número desconhecido.

** LIGAÇÃO ON**

Harry: Alô?!

xxx: Olá. 

A voz era de um homem, e confesso que me deu um pouco de medo.

Harry: Q-Quem é?

xxx: Isso não importa. Quer saber onde está seu amiguinho, Malik?

Harry: Quero sim!

xxx: Pois eu sei onde ele está! Fui eu quem o prendi lá!

Harry: Quem é você? Por favor, me diga.

xxx: Já disse que isso não importa! Afinal... Você quer saber onde seu amiguinho está? 

Harry: Sim.

xxx: Para isso, você precisa fazer um pequeno favorzinho.

Harry: Qual?

xxx: Se afastar da (S/N), se você se afastar dela, direi onde está seu amiguinho.

Harry: O quê? Me afastar da (S/N)? Por que todo mundo quer isso? - acabei desabafando -

xxx: - riu - Ela é uma estúpida! Então... Você irá se afastar dela?

Harry: Nunca!

xxx: Então dê tchau ao seu amiguinho.

Harry: Hm?

Zayn: Harry, Harry, por favor, não deixe a (S/N)! 

Harry: ZAYN! ONDE VOCÊ ESTÁ?

xxx: Chega de falar com ele. Se despediu? Oh, que triste! - riu - Você ainda tem uma chance... Esqueça aquela garotinha até o baile da sua escola, e, se até aquele baile você não estiver junto dela... Talvez nós soltemos o seu amiguinho. 

Harry: Isso é sério? Vocês o soltarão?

xxx: Mas é claro, por que aí, o nosso desejo vai estar feito.

Harry: Ok.

xxx: Até lá, a gente espera... Afinal... Não falta muito.

** LIGAÇÃO OFF **

Harry: E agora?! 

Estava todo mundo querendo que eu me afastasse dela. E com isso, os meus sentimentos estavam se confundindo. Eu precisava saber, de verdade, o que sentia por ela. Para ter certeza, que seria certo lutar para estar ao seu lado e protegê-la.

Eu fui até o quarto dela, e dei leves batidas na porta.

Você: Entra!

Eu mal entrei no quarto e fui até ela, abraçando-a.

Você: H-Harry...

Harry: Passa a noite comigo, (S/N)? 

Você: Hm? - confusa -

Harry: Eu preciso disso... Passa a noite comigo? E, me deixe tocá-la e ir mais além.

Você: H-Harry...

Harry: Por favor. - sussurrei em seu ouvido -

Nenhum comentário:

Postar um comentário