Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de abril de 2013

HARRY STYLES QUERIA ESTAR NO FESTIVAL DE MÚSICA COACHELLA: “PARECE SER TÃO LEGAL”


Harry Styles pode até ser uma das maiores estrelas no planeta, mas até ele não pode escapar de um dia de trabalho para festejar, já que o galã do One Direction admitiu no Twitter que gostaria de estar no festival de música Coachella nesse fim de semana.
O cantor de 19 anos, que já fez vários shows na turnê mundial da 1D ‘Take Me Home’ no Reino Unido, admitiu que não teria se importado em ir para o festival californiano, onde Stone Roses e Blur são os artistas principais, para aproveitar o fim de semana de banho de sol.
Uma fã postou uma foto de alguém usando máscaras de Harry Styles e Zayn Malik, e a referência para “convidados especiais” claramente chamou sua atenção.
“..@coachella Convidado surpresa! @HarryStyles @zaynmalik pic.twitter.com/6wVAhKW0Cy
“@tinyC_ parece ótimo! Tá se divertindo?”
Não ficamos surpresos que Harry tenha desejado estar no Coachella, já que o BFF Nick Grimshaw e o resto dos baladeiros de Londres trocaram Primrose Hill e os lugares mais badalados do leste da cidade pelo festival mais legal do planeta, com Pixie Geldof, Rita Ora, Alexa Chung e Henry Holland festejando do outro lado do oceano.
Com Harry no Reino Unido, parece que Rita Ora virou a BFF do Nick, porque a dupla se divertiu no camarim Hot Right Now da estrela depois de sua apresentação no festival, com o DJ da Radio 1 até vestindo as roupas da cantora.
Não é de se espantar que Harry tenha pensado que o festival “parecia ótimo”, os amigos parecem estar se divertindo muito. Não que o cantor de 19 anos tenha tido uma noite calma.
De acordo com o Daily Star ele foi a uma festa com amigos de uma universidade nas dependências da Sheffield University depois do show do 1D na cidade naquele sábado.
Fonte: Entertainment Wise

Nenhum comentário:

Postar um comentário