Total de visualizações de página

sábado, 6 de abril de 2013

HARRY STYLES DIZ QUE ELE DEFINITIVAMENTE NÃO É UM SÍMBOLO SEXUAL


O cantor disse que ele ainda não se acostumou com o tanto de assédio que ele recebe das fãs e da mídia.
A estrela da One Direction negou alegações que ele tinha se tornado um símbolo sexual desde que encontrou a fama na boyband britânica.
O cantor de “Kiss You” foi questionado sobre a enorme quantidade de atenção que ele recebe dos fãs e da mídia, mas ele afirma que “definitivamente” não é um símbolo sexual.
“Eu não acho que vou me acostumar com qualquer quantidade de atenção que recebo,” Harry disse à revista Look nesta semana. “De nenhuma maneira eu sou um símbolo sexual, definitivamente não”.
O cantor também falou da sua turnê mundial, a Take Me Home World Tour, que está atualmente no Reino Unido.
“Sim, a turnê está ótima. Estou amando,” Harry revelou. “As plateias estão sendo fantásticas e viajar é a parte mais divertida.”
“Estamos todos nos dando muito bem e amando a turnê.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário