Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de abril de 2013

kiss you - fanfic- 29


~~ Eu vou lutar por nós ~~

~~ Harry P.O.V ~~

Harry: Eu preciso disso... Passa a noite comigo? E, me deixe tocá-la e ir mais além.

Você: H-Harry...

Harry: Por favor. – sussurrei em seu ouvido –

Eu fui empurrando-a, até encostá-la na parede.

Você: H-Harry...

Harry: Eu preciso. – supliquei em um sussurro –

Eu beijei seu pescoço, e senti suas mãos delicadas me empurrando.

Você: Por que quer tanto isso?

Harry: Chegou a hora de fazermos isso, não acha?

Ela ficou calada.

Harry: Eu sei que você está um pouco traumatizada pelo que te aconteceu há algum tempo... Mas... Eu não sou esse tipo.

Ela hesitou.

Harry: Eu sou diferente por que eu amo você. Sim, eu te amo.
Eu novamente me aproximei dela e dessa vez, beijei-lhe primeiramente os lábios.

~~ (S/N) P.O.V ~~

Paramos o beijo pra ele tirar minha blusa, e então ele voltou a beijar meu pescoço. Ele logo tirou meu sutiã e brincou com meus seios, ele foi dando mordidinhas na minha barriga.

Harry: Costumam dizer que na cama é mais prazeroso! – riu –

Ele me beijou e foi me empurrando até a mesma.

Harry então voltou com aquela trilha de mordidinhas provocantes, dessa vez indo até a minha calça, e tirando-a.

Harry: Wow! Você é mais gostosa do que eu pensava...

Eu ri e dei um tapa de leve no seu braço.
Ele então voltou a me beijar e eu suspirei entre o beijo quando senti sua mão gélida tirando a minha calcinha, de imediato senti a sensação de ter seu dedo na minha intimidade. Ele ia devagar, até que foi aumentando a velocidade e penetrou outro dedo, ficou no mesmo ritmo até eu gozar.

Harry: Ei, não tá achando isso bom?

Você: H-Harry... *corei*

Eu era nova nisso, de dar prazer á um garoto,  mas acho que sabia como agradá-lo.
Subi em cima dele e tirei sua camiseta e logo em seguida sua calça.
Fiz uma trilha de beijos e mordidas até o cós da sua boxer preta. Eu logo a tirei e peguei seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem.

Acho que a cena mais linda que eu já vi nesses anos de vida, foi essa... Harry estava com a cabeça pra trás e gemia bastante.

Harry ficou por cima de mim novamente e sem demora, penetrou-me. Ele começou com movimentos lentos, mas logo a dor deu lugar ao prazer.

Quando eu senti que estava perto, arranhei seu ombro, puxando-o para um beijo.

Harry: AH. – parou o beijo para gemer –

E quando notamos, ambos já havíamos atingido o prazer máximo.

Harry: Viu como eu não te machuquei? Hum? – disse e deitou-se ao meu lado, embaixo das cobertas –

Você Harry...

Harry: Hum?

Você: Eu te amo.

Harry: Sabe... Apesar de tudo o que está acontecendo ao nosso redor... Eu não quero desistir de você. Eu te amo, e eu vou lutar por nós.

~~ Harry P.O.V ~~

Eu notei um sorriso tímido e extremamente lindo se formar em seus lábios e ela me abraçou.

Você: Fica aqui comigo?

Harry: Com certeza... Afinal... A noite ainda nem começou. – disse e novamente fiquei por cima dela –

Você: Harold...

Harry: Qual é, eu sou bom de cama... Não sou?! – mordi o lábio –

Ela riu e me beijou.

Noite longa...
 kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário