Total de visualizações de página

sábado, 6 de abril de 2013

PERRIE EDWARDS “SE DERRETE” PELO SEU MELHOR AMIGO ZAYN MALIK


Perrie Edwards pode ter tido de encarar alegações que seu namorado bonitão Zayn Malik a traiu, mas parece que as histórias só serviram para tornar o casal mais forte que nunca.
A amável Perrie da Little Mix tem defendido seu cara desde que as acusações que agitaram o mundo pop surgiram, com uma garçonete australiana alegando que ela e Zayn compartilharam uma noite de paixão em Janeiro, enquanto Perrie estava em turnê.
Porém, desde lá, o casal tem sido visto parecendo ainda mais apaixonados, com Zayn aparentemente fazendo tudo para ganhar a afeição de Perrie de volta, usando uma camiseta com a letra ‘P’ num aparente tributo à sua amada, e ainda a enchendo de presentes.
Agora a linda loira (e às vezes de cabelo rosa) Perrie falou abertamente para provar o quão próximos ela e seu namorado do 1D são, dizendo a todo mundo que eles são “melhores amigos”.
“Zayn é meu melhor amigo. Temos nos visto mais desde que terminamos nossa turnê, mas é difícil porque a One Direction também está em turnê.”
Pode ser difícil, mas o casal está claramente super-apaixonado, com os dois fazendo um esforço para se ver sempre que podem.
Isso inclui até os dois indo aos shows um do outro, com Zayn flagrado dançando junto com os sucessos da Little Mix durante a turnê delas, enquanto Perrie também foi vista em alguns shows da One Direction recentemente.
Parece que esse é um casal pop que vai aguentar o teste do tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário