Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de abril de 2013

kiss you - fanfic- 30


~~ Rastreamento ~~

~~ Harry P.O.V ~~
Eu acordei com a luz do sol batendo em meu rosto e sofri para abrir os olhos.

Harry: Ela linda até quando dorme. – disse a mim mesmo e acariciei o rosto de (S/N) –

Mas, meu gesto foi interrompido pelo toque de mensagem que vinha do meu celular.

De: Louis
Para: Harry
“Ei cara, descobri quem é o sequestrador... Ou melhor... Sequestradora do Zayn. Me procure quando puder.”

Eu rapidamente lhe enviei outra mensagem.

De: Harry
Para: Louis
“Onde você está agora?”

De: Louis
Para: Harry
“Estou no pátio, em frente á escola. Você vem?”

De: Harry
Para: Louis
“Vou tomar um banho e já vou.”

Harry: Parece que encontramos... – disse a (s/n) que continuava tranquila na terra dos sonhos –

Eu sentei na cama e quando fui levantar da mesma, (s/n) segura o meu braço.

Você: Harry... – sussurrou sonolenta –

Harry: Hm?

Você: Você me disse ontem que queria passar a noite comigo... O motivo disso... Foi confirmado?

Harry: Ei! Conversamos sobre isso depois, tá? – disse e selei nossos lábios rapidamente –

Você: Aonde você vai?

Eu não respondi. Não queria preocupá-la.

Você: HARRY! – chamou-me –

Tarde demais... Eu já estava dentro do banheiro.

Eu tomei um banho rápido e me vesti. Quando saí do quarto, (s/n) estava dormindo novamente. Então, eu fui até ela e lhe dei um beijo na bochecha.

Harry: Volto logo, amor. – sussurrei a ela –

Eu fui até o pátio e vi Louis sentado em um banco.

Harry: LOU! – chamei-o –

Louis: Harry! Ainda bem que você veio rápido!

Harry: Por quê? O que aconteceu?

Louis: A polícia descobriu sobre quem é o sequestrador do Zayn... Mas... A polícia disse que precisa que você nos ajude, assim, com a sua ajuda, podemos localizá-lo.

Harry: Minha ajuda? Por quê?

Louis: A polícia rastreou o celular daqueles sequestradores que te ligaram te ameaçando e... – parou de falar de repente –

Harry: E...? FALA LOUIS!

Louis: Todas as contas desses telefones estão no nome da sua mãe.

Harry: M-Minha mãe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário