Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de abril de 2013

AMIGA DE HARRY SOFRE AMEAÇAS DE MORTE DEPOIS DE FESTEJAR COM O CANTOR EM SHEFFIELD


Alguns fãs loucos da One Direction atacaram novamente, desta vez para insultar e ameçar de morte a amiga de Harry Styles, Mica Aspinwall, que saiu com o cantor em Sheffield na semana passada. Mica era uma das amigas do cantor que recebeu acesso aos bastidores do show da banda no sábado.
A maioria dos fãs, simplesmente desfrutaram das fotos de Harry aproveitando o final de semana na universidade da amiga, no entanto, alguns fãs enviaram centenas de ameaças de morte para a garota de 18 anos.
Uma fã chamada Kelli tuitou: “EU vou te colocar em um liquidificador e fazer um smoothie* e beber com grande satisfação”, enquanto Maj escreveu: “Diga adeus à todas as partes do seu corpo, porque eu vou corta-lás.”
Mica usou sua própria conta no microblog para rebater as ameaças, escrevendo: “Eu não consigo lidar, o abuso é ridiculo. Alguns fãs precisam se tratar. Eu estou recebendo ameaças de morte de pessoas de 12 anos, eu estou mais preocupada em como eles são criativos.” Para brincar, a mesma escreveu em tom irônico: “Andando para a universidade e me preparando para objetos que cortam sendo arremessados em minha direção.”
* Smoothies são misturas de sucos de frutas, verduras, iogurtes, sorvetes e outros ingredientes congelados.
Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário