Total de visualizações de página

sábado, 6 de abril de 2013

FÃS VÃO À LOUCURA NA 1D WORLD EM LONDRES


Nós não fazemos normalmente um review de lojas, mas está não é qualquer loja comum.
Ela vende unhas postiças com os rostos dos garotos por £10 (cerca de R$30), recortes de papelão dos garotos em tamanho real por £30 (R$90) e onesies maravilhosos por £80 (R$245).
Acrescente isso em uma rua glorificada que em um canto apresenta a O2 Arena que atraiu 22 mil pessoas na primeira semana, é a 1D World.
Cerca 13:30 é ótimo horário para você visitar a loja e já conta com alguns fãs obsessivos da banda ao redor para falarem do seu amor por eles, mas sem multidões, que se formam perto do horário do show – cerca de 18:30.
Linda Collins trouxe sua filha Molly, 11, e a amiga Joanne Kessell, 29, para visitar a loja e ver os garotos ao vivo, 4 de abril.
Pode não ter sido a melhor forma que Mrs. Collins escolheu de aproveitar seu aniversário de 42 anos, mas ela admite: “Eu acho que meu abraço estava torcido”.
A expressão do braço torcido foi usada por Linda ao se expressar falando dos cachecóis, chapeis, lenços, mercadorias que ela teve que carregar de sua filha.
Molly disse sobre sua mãe: “Ela gosta de Harry.”
“Ele também é meu favorito, eu o acho lindo e escolhi ele.”
Mas, de outro lado, Elizabeth Kwenortey, 14, de Clapham, disse: “Os garotos da One Direction são muito atraentes, mas odeio suas músicas. Eu absolutamente detesto.”
“Alguns fãs odeiam os seus empresários e há uma conspiração dizendo que Harry e Louis são gays.”
Elizabeth continua: “Outra coisa que eu odeio é que eles tiram o dinheiro das pessoas. Eles realmente não são só sobre a música.”
Apesar das opiniões diversas, de fato a 1D World é um enorme sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário