Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de abril de 2013

HARRY STYLES COMPARTILHA SONHO ESQUISITO DE AMIGO COM FÃS


Harry Styles tem feito parte do sonho de muitas mulheres pelo mundo todo, mas parece que seus amigos também não podem escapar do fofo de cabelo cacheado durante a noite, a estrela da 1D compartilhou uma mensagem estranha de um amigo seu que sonhou que o cantor era um esteticista.
Os garotos da One Direction fizeram seu último show no Reino Unido, de sua épica turnê Take Me Home, neste final de semana, então os garotos puderam passar um tempo merecido com seus entes queridos. Mas parece que Harry pode ter passado tempo demais com alguns amigos já que eles não conseguiram não pensar nele durante a noite.
“Sonhei noite passada que você e eu compartilhávamos um bicho preguiça, mas você não deixava a minha vez, então eu mandei te prender em uma jaula, mas não era uma jaula, era um restaurante. E depois você virou um esteticista e você estava muito bravo porque as pessoas ficavam te pedindo massagem em seus dias de folga. De qualquer forma, espero que esteja bem! Beijos”, dizia a mensagem do amigo.
A turnê Take Me Home continua em Paris, no dia 29 deste mês

Nenhum comentário:

Postar um comentário