Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de abril de 2013

BO BRUCE DO THE VOICE: “EU PEDI INGRESSOS DA ONE DIRECTION PARA LOUIS TOMLINSON”


A amiga de Danny O’Donoghue é fã da 1D
Bo Bruce admitiu que tentou ganhar uns ingressos da One Direction quando topou com Louis Tomlinson.
A estrela do The Voice encontrou Louis, 21, em um estúdio de tatuagens – onde ele tinha chegado para obter suas mais recentes tattoos – e Bo fez questão de aproveitar a oportunidade.
“Outro dia eu topei com o Louis Tomlinson da One Direction num estúdio de tatuagem e o pedi ingressos para o show dele”, diz Bo (28).
“Ele disse, ‘Você não quer ir ver algo legal?’ Ele é um rapaz tão amável e humilde. Eu ainda acho louco quando as pessoas me reconhecem”.
Bo chegou à final do The Voice ano passado e houve rumores de que ela estivesse namorando seu mentor, o homem de frente do The Script Danny O’Donoghue (32), embora eles negassem as especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário