Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ONE DIRECTION QUER FOLGA DE 4 MESES DEPOIS DA TAKE ME HOME TOUR


Dizem que os empresários dos cantores de ‘Little Things’ os querem de volta ao estúdio assim que a turnê acabar.
A One Direction parece ter pedido a seus empresários uma pausa de quatro meses depois de terminarem a turnê mundial ‘Take Me Home’ no final desse ano.
O quinteto de ‘Live While We’re Young’ tem trabalhado sem férias longas pelos últimos 18 meses, e terá um ano agitado levando sua turnê de 118 datas ao redor do mundo.
Acredita-se que Harry, Zayn, Niall, Liam e Louis teriam pedido uma pausa de novembro em diante, e seus empresários queriam que eles voltassem para o estúdio de gravação depois que a turnê terminasse.
“Os garotos estão trabalhando incrivelmente pesado e estão precisando desesperadamente de um descanso”, uma fonte contou ao Daily Star esse fim de semana. “Eles querem ter quatro meses livres no final do ano, mas os empresários querem que eles lancem outro álbum enquanto estão fazendo tanto sucesso.”
“Num mundo ideal a gravadora teria outro álbum lançado em tempo para o Natal, mas isso não será possível.”
A fonte afirma que o desejo da One Direction de escrever bastante nesse novo álbum é outra razão atrás do potencial atraso do CD.
“Os garotos querem tirar um tempo e escrever a maior parte de seu terceiro álbum”, eles explicaram. “Mas os executivos sabem que o grupo não pode tirar muito tempo para fazer o próximo CD como a Adele faz porque fãs adolescentes são muito instáveis.”
O movimentado ano da banda de ‘Kiss You’ também irá incluir grande divulgação do seu futuro filme do show em 3D ‘This is Us’, que sai nos cinemas dia 30 de Agosto.
A parte do Reino Unido da turnê ‘Take Me Home’ continua com uma apresentação na Sheffield Motorpoint Arena essa noite (14 de Abril).

Nenhum comentário:

Postar um comentário