Total de visualizações de página

sábado, 6 de abril de 2013

ED SHEERAN DIZ QUE ELE E A ONE DIRECTION NÃO SÃO MUITO “ROCK ‘N’ ROLL”


A estrela de “Give Me Love” admite que todo mundo na música é muito educado atualmente para fazer algo louco.
Ed Sheeran revelou que ele considera ele mesmo e seus amigos da One Direction estão entre os menos “rockeiros” do ramo musical.
O cantor de “You Need Me I Don’t Need You” admitiu que toda vez que as estrelas se reúnem é sempre um evento descontraído.
“Toda vez que eu saio com eles, eles são super relaxados. Um casal veio ficar na minha casa para o Natal”, ele explicou. “Quando Niall estava lá nós jogamos Monopoly e quando o Harry estava lá nós assistimos “Um Dia” poque Harry não parava de insistir.”
Ele continuou: “Eu não sabia sobre o que era, mas quando eu estava apronto para assistir, Harry adiantou para o fim e me mostrou um uma pessoa numa bicicleta sendo atropelada, e me disse que era isso que iria acontecer então nós assistimos.”
“As últimas vezes que saímos juntos, nós não fizemos nada mais rock ‘n’ roll.”
A estrela britânica também revelou que ele não acha que tem muitos pessoas que levam a vida aos extremos na carreira musical mais, e na maioria das vezes, as pessoas são muito educados.
“Ninguém anda quebrando as televisões mais. Todo mundo na música, no bar, um grupo de pessoas, são realmente mais educados agora.”
Ele continou: “A razão que é que as pessoas tem que comprar nossas músicas. Nós não podemos mais agir como uns idiotas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário