Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de abril de 2013

LIAM PAYNE É IRRITADO POR OUTRO TAXISTA: “PARECE QUE ESTOU EM UM ASSALTO”


Tudo começou mês passado depois de Payne pegar um táxi que ele provavelmente quer esquecer. A estrela do pop estava em um táxi com um amigo indo para uma partida de futebol quando um incidente muito embaraçoso aconteceu.
Parece que, enquanto Payne e seu amigo estavam sendo levados para o jogo, o hit “One Way Or Another” da One Direction começou a tocar no rádio – e o taxista rapidamente desligou-o! Enquanto Liam permaneceu em silêncio sobre o incidente, seu amigo não resistiu e twittou sobre isso.
O amigo disse: “Em um táxi com @Real_Liam_Payne e quando “One Way Or Another” tocou, depois de cerca de 30 segundos o taxista mudou a estação. Rindo demais lol. Nunca ri tanto em toda a minha vida, meu peito está doendo e eu pensei que estava tendo um ataque cardíaco. Foi uma loucura!”
Agora parece que o cantor da 1D não vai ficar em silêncio nas suas próximas viagens de táxi!
Ontem à noite, Liam twittou para que todos soubessem que ele estava tendo uma péssima jornada com outro táxista, dizendo: “Taxista absolutamente maluco, parece que estou em um assalto no momento.”
Sim, nós sabemos como é se sentir assim Liam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário