Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de abril de 2013

1D MOSTRA SEUS PASSOS DE DANÇA EM SHOW E ANUNCIAM QUE SUAS ESTÁTUAS DE CERA ESTÃO QUASE PRONTAS


Os garotos dançaram a Macarena e o Gangnam Style
A One Direction tem mostrado aos fãs que eles não são somente ótimos cantores, mas que eles são bons dançarinos também.
Eles levaram sua Take Me Home Tour à Nottingham na noite passada e deixaram os fãs encantados com uma versão de Macarena, um performance “improvisada” de Prince Of Bel Air e depois mostraram seus passos de dança enquanto dançaram o Gangnam Style com uma fã muito feliz.
Os garotos apresentaram suas usuais 22 músicas para a plateia lotada, mas deram aos fãs uma pequena amostra de suas habilidades com dança, o que parece ter se tornado parte de seu show.
E claramente Harry Styles, Louis Tomnlinson, Niall Horan, Zayn Malik e Liam Payne se divertiram tanto quanto os fãs, como eles usaram o Twitter após o show para agradecer aos fãs por terem ido vê-los.
“Obrigado Nottingham, vocês foram incríveis, amo todos vocês e espero ver todos em breve de novo (sic)”, disse Niall, consciente do que a noite tinha sido para eles.
Niall também revelou que os garotos da 1D viram um pedaço de suas estátuas de cera, que estarão à mostra semana que vem no Madame Tussauds.
“Hoje nos bastidores recebemos cinco membros extras da One Direction. Esses cinco membros extras estarão no Madame Tussauds”, anunciou o cantor Irlandês.
“Elas estarão prontas essa semana e nós acabamos de vê-las, estou te dizendo, é assustador”.
Fonte: Entertainment Wise

Nenhum comentário:

Postar um comentário