Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de abril de 2013

LOUIS TOMLINSON E LIAM PAYNE MARCAM O FIM DA TURNÊ NO REINO UNIDO: “NÓS AMAMOS TODOS VOCÊS!”


Os meninos da One Direction tem estado super ocupados do começo ao fim em sua épica turnê no Reino Unido nos últimos dois meses, mas agora a banda terminou seu último show no Reino Unido antes de embarcar para a Europa, com Louis e Liam agradecendo pelo Twitter e mandando um pouco de amor para sua legião de Directioners.
Já faz um tempo que a 1D vem se apresentando diariamente (algumas vezes duas vezes por dia) para milhares de fãs histéricas, então não podemos culpar Louis por querer relaxar ontem à noite depois do show final em Manchester.
Ele tuitou ontem à noite: “Não acredito que a turnê no Reino Unido acabou, obrigado a todos que compareceram. Foi maravilhoso : ) vou colocar meus pés pra cima e assistir o jogo do dia!”.
Liam também apareceu na rede social antes do show para compartilhar um pouco de amor com seus milhões de seguidores: “Não consigo acreditar que é o último show da parte do Reino Unido e Irlanda!!!!! Obrigado Manchester por ontem à noite! Amo todos vocêssss”.
Mais tarde na mesma noite ele acrescentou: “E então a tour do Reino Unido e Irlanda acaboouuu : ( obrigado a cada um que veio nos ver! Eu amo todos vocês! Muito obrigadooo : ) #prontoparaeuropa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário