Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de abril de 2013

TREINADOR DE FUTEBOL DIZ QUE HARRY STYLES SEMPRE FOI POPULAR COM AS GAROTAS


O adolescente de cabelos bagunçados aparentemente impressionava o sexo oposto na tenra idade de 6 anos.
O sucesso de Harry Styles com o sexo oposto não tem nada a ver com sua fama da One Direction, de acordo com seu antigo treinador de futebol- que afirma que o adolescente de cabelos bagunçados sempre foi um jogador, dentro e fora do campo.
O cantor de 19 anos já aproveitou namoricos com uma fileira de beldades – entre elas Caroline Flack, Taylor Swift e Cara Delevingne – desde que estourou com a 1D, mas suas façanhas sexuais não são surpresa para aqueles que o conheceram durante seus anos de formação na verdejante Cheshire.
Falando com o The Sun, o antigo treinador de futebol Chris Rogers, que treinou Harry quando ele jogava para o Holmes Chapel Hurricanes, insiste que ele sempre foi um sucesso com as meninas.
“Ele não era o melhor jogador mas era muito bom com as garotas”, ele lembra. “Mesmo aos seis anos, Harry era encantador”.
Enquanto sua falta de presença física no campo significava que ele nunca seguiria uma carreira no futebol, Rogers diz que o jovem conquistador era uma figura popular no vestiário.
“Ele era tímido e não era o mais físico no campo. Até naquele tempo eu acho que ele estava protegendo seu visual”, ele disse. “Ele jogava em todo lugar para conseguir uma partida. Ele marcou alguns bons gols do que eu me lembro”.
“Ele sempre tinha um comentário engraçado e um sorriso para os garotos- e com todas as mães assistindo nas laterais”.
Uma garota que ele claramente impressionou é a stripper Chelsea Ferguson, quem alega ter aproveitado uma noite picante com Harry depois de uma recente farra de bebida na boate Perdu em Newcastle.
“As coisas saíram do controle”, ela contou ao The Mirror. “Nós estávamos íntimos. Digamos que todos as estrelas do pop pensam que podem ficar com você e Harry não é diferente”.
A equipe de Harry já negou as alegações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário