Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de abril de 2013

TOM HIDDLESTON AGRADECE LIAM PAYNE APÓS VENCER COMO “MELHOR VILÃO” NO MTV MOVIE AWARDS


Durante o seu discurso de aceitação do prêmio de “Melhor Vilão” no MTV Movie Awards 2013, Tom Hiddleston agradeceu à muitas pessoas que você esperaria. Mas ele também agradeceu uma pessoa – e um cachorro – que talvez tenha sido uma pequena surpresa: Liam Payne da banda One Direction e o seu cachorro, Loki.
O agradecimento surpresa veio bem no final do discurso de Hiddleston. Ele tinha acabado de ganhar o prêmio pela sua atuação como o vilão Loki em “Os Vingadores” quando ele mandou um recado para o membro da boyband. “Eu apenas gostaria de agradecer Liam Payne da One Direction,” Hiddleston disse, “Quem eu acredito que nomeou o seu cachorro como Loki.”
Como o próprio ator destacou, Liam Payne e a One Direction são bem mais conhecidos no momento. Hiddleston até supôs que o cachorro de Liam talvez seja tão conhecido também. Assim, o cão merecia um agradecimento. Pelo menos Loki, o cachorro, não tem a má fama do vilão Loki.
O restante do discurso de Hiddleston foi divertido, mas não tão inesperado. Ele agradeceu os seus companheiros de elenco de “Os Vingadores” e reservou um agradecimento especial para o roteirista-diretor, Joss Whedon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário