Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de abril de 2013

FÃ DA ONE DIRECTION É ATINGIDA POR CAMINHÃO EM NEWCASTLE


Uma fã fervorosa da One Direction foi atingida por um caminhão e foi levada ao hospital, fora da Metro Arena em Newcastle, nessa Segunda, enquanto esperava para conseguir ver a banda antes de sua apresentação.
O grupo inglês-irlandês, formado por Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne, atualmente estão se apresentando no Reino Unido como parte da turnê internacionalTake Me Home.
Foi relatado que uma jovem de 16 anos estava esperando para ver os galãs fora da Metro Arena e Newscastle, antes da performance da One Direction na Segunda.
Aparentemente a garota foi atingida por um grande veículo em movimento, para a aflição de várias testemunhas.
Outros fãs estavam profundamente angustiados ao chamar os serviços de emergência para informar sobre o acidente.
A adolescente ferida foi rapidamente transportada para o hospital local Royal Victoria Infirmary.
“A polícia foi informada às 15:30 dessa tarde que uma garota de 16 anos tinha sofrido ferimentos leves depois de ser atingida por um caminhão na Dunn Street próxima da Metro Arena”, uma fonte de polícia contou ao jornal britânico The Mirror.
“Ela foi levada para o hospital por precaução e já foi dada alta. Policiais estão realizando investigações para determinar o que aconteceu. Uma ambulância foi chamada por um membro do público fora da arena. O caminhão não tinha nenhuma relação com o local.”
A One Direction iniciou sua turnê mundial ‘Take Me Home’ de 117 datas em Londres, 23 de Fevereiro.
Parece que as fãs estão sempre gritando durante suas apresentações.
Há rumores de que chefes musicais ordenaram que os cantores ensaiassem com uma faixa de garotas aos gritos tocando ao fundo.
“Ajuda-os a dominar seus vocais. Não tem muito sentido em ensaiar numa arena vazia, porque é completamente diferente quando o local está cheio de pessoas fazendo barulho”, uma fonte contou à publicação recentemente.
“Adicionar sons de gritos é o único jeito de fazer a passagem de som realista.”
A banda vai viajar pela Europa, os EUA, Canadá e México antes de ir para a Austrália e Nova Zelândia, seguidos pelos shows finais no Japão em Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário