Total de visualizações de página

sábado, 29 de junho de 2013

VÍDEO: HARRY E NIALL AGRADECEM PRÊMIO DO SILVER CLEF AWARDS 2013

Como vocês puderam conferir aqui, ontem foi revelado que a One Direction venceu de bandas como Coldplay e The Rolling Stones, e levou para casa o prêmio de “Melhor Atração ao Vivo”, no Silver Clef Awards 2013.
O canal da caridade de terapia musical, Nordoff Robbins, disponibilizou um vídeo de Harry e Niall agradecendo o prêmio. Confira:
One Direction é um fenômeno global e foram colocados nos holofotes desde o X Factor em 2010. Desde então, a banda conquistou um admirável sucesso, quebrando recordes, chegando no topo de paradas ao redor do mundo e estão atualmente viajando o mundo com a sua bem sucedida Take Me Home Tour.
“Melhor Atração ao Vivo” é apenas um dos dez prêmios dados no O2 Silver Clef Awards, que é votado pelo público, que votam nos seus favoritos de uma lista de Top 30 provida pela Ticketmaster UK, baseada nas maiores quantidades de reviews e classificações no seu site.
A votação com um mês de duração, em associação com a Ticketmaster e com o apoio da O2, Spotify e o London Evening Standard, recebeu mais de 26 mil votos e em diversas ocasiões causou movimentação na mídia social. A One Direction recebeu 25% de todos os votos.
O “Melhor Atração ao Vivo” foi o último prêmio anunciado no O2 Silver Clef Awards na sexta feira, 28 junho. A cerimônia que foi introduzida em 2011, e esta é também a mais nova categoria das 10 entregues na premiação. Paul McCartney foi o primeiro vencedor e McFLY ganhou em 2012.

FOTOS E VÍDEO: HARRY SAINDO DO HOTEL, EM NOVA YORK (28/06)

9899
Ontem (28), Harry foi clicado saindo do hotel no qual os garotos estão hospedados, em Nova York. Confira as fotos e um vídeo, abaixo:
    

ONE DIRECTION PELO OLHAR DO DIRETOR MORGAN SPURLOCK

O diretor de ‘Super Size Me’ pretende narrar a histeria em torno da boy band britânica de Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis.
Ele é um conhecido diretor de cinema, principalmente por sua caricatura do McDonald em “Super Size Me”.
O filme da One Direction “This Is Us”, dirigido pelo já aludido Morgan Spurlock, estrela a maior boyband do nosso tempo.
O filme chega aos cinemas americanos no dia 30 de agosto, em 3D, e Spurlock diz que aproveitou o momento que a banda está vivendo para documentar, admitindo que eles não fazem bem o seu tipo de música.
“Eu sou um fã do Metallica ao longo da vida”, diz o diretor de 42 anos. “Foo Fighters e Green Day é mais do que eu gosto.”
Mesmo assim, ele insiste que não pôde resistir à chance de contar a história da One Direction. Há muito dinheiro envolvido nisso, mas Spurlock salienta que não foi atraído apenas pelo dinheiro e exposição. Ele diz que estava de olho nas histórias de Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis desde que eles estavam no “The X Factor” em 2010.
“Eu estava fazendo um programa de TV no Reino Unido, quando vi tudo o que estava acontecendo”, diz ele. “Não se pode abrir um jornal ou ligar a TV e não vê-los. Eu queria conhecê-los.” Quando o fez, achou os meninos muito sociáveis e simpáticos. “Eles são caras muito charmosos.”
Isso se encaixa com a sua imagem pública. Ao contrário de alguns ídolos adolescentes, os caras da One Direction não parecem levar-se a sério. “Os britânicos têm um grande senso de humor”, diz Spurlock. “É apenas na América que se perde um pouco disso.”
Os caras também quebraram aspectos de como dever ser um ídolo teen: “Desde o momento em que foram colocados juntos, eles disseram – Nós não queremos dançar juntos ou usar roupas idênticas. Nós não queremos ser típico’”, diz o diretor.
Ele comentou também sobre as cenas com pouca roupa dos garotos: “Você vai ver um monte de roupa de baixo,” Spurlock promete.
O diretor insiste que a banda não o censurou. “Eles nos deixaram ir onde quisermos. Eles são muito honestos.”
O filme apresenta os garotos em casa com seus pais e seus amigos e também uma generosa porção de filmagens no palco. Apenas um terço do filme capta um show. O restante apresenta cenas que Spurlock compara a “A Hard Day’s Night” da próxima geração.
“Na Cidade do México, deve ter havido 5.000 meninas fora do hotel gritando”, diz ele. “E é assim em todos os lugares. É o mais próximo que eu vi da Beatlemania na minha vida.”
Quanto a saber sobre a vida pessoal dos meninos, ele diz: “Tudo o que eu estou fazendo é um filme. Eu não me envolvo em suas vidas pessoais.”
Nem ele explora alguns dos aspectos étnicos do grupo. É a primeira banda grande que um menino tem etnia diferente (O pai de Zayn é do Paquistão). “Eles não vêem isso como uma grande coisa em suas vidas”, diz Spurlock. “Isso não importa.”
O que importa é como os caras lidam com todas as pressões que os cercam. Desde que o grupo foi formado há três anos, eles aparentemente não tiveram um momento de descanso.“Eles tinham apenas 16 ou 17 anos – cinco caras comuns em uma situação extraordinária”, disse Spurlock. “Ser colocado na estrada, e lidar com essa vida é difícil.”
Ele diz que a única razão pela qual a fama dos caras se diferenciam da fama de Justin Bieber é porque há cinco deles. “Cada um tem alguém que pode conversar e se apoiar.”
Na verdade, o filme já foi comparado com o de Bieber (que arrecadou mais de 73 milhões dólares), Spurlock diz “O que eu gosto nos caras da One Direction é que eles querem dar-lhe o acesso, para que você sinta como se estivesse junto deles. Quando você vê, você começa a fazer parte da banda – E parte da história.”
Fonte: NY Daily News
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

ONE DIRECTION VENCE COMO “MELHOR ATRAÇÃO AO VIVO” NO O2 SILVER CLEF AWARDS 2013

A boyband ganhou o voto do público e venceu de artistas incluindo Coldplay, The Rolling Stones e Bruce Springsteen.
Harry Styles agradeceu os fãs e os organizadores da Nordoff Robbin, um centro de terapia musical, pelo prêmio.
“Nós estamos nas nuvens,” ele disse. “Parabéns a Nordoff Robbins por outro incrível Silver Clef Awards. Que caridade incrível, ajudando outras pessoas com terapia musical.”
Cerca de 26 mil votos foram computados na premiação, com a One Direction recebendo 25% deles.
Eles recentemente anunciaram os detalhes da sua nova música, chamada Best Song Ever.
Um trecho do single foi revelado no trailer completo do documentário em 3D da banda, chamadoThis Is Us.
O diretor Morgan Spurlock, de “Super Size Me” e “30 Days”, está por trás do filme que será lançado em agosto.
Fonte: BBC
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

POBRE PERRIE! ZAYN MALIK É ELEITO O MEMBRO MAIS MAL-HUMORADO DA ONE DIRECTION

Fãs acreditam Zayn é mais propenso a ter uma mudança de humor. Zayn Malik pode querer usar um sorriso com mais frequência a partir de agora, pois foi nomeado o mais mal humorado daOne Direction, mesmo quase perdendo o cargo às vezes para Liam Payne, em uma enquete feita pelo leitores do Entertainmentwise.

Zayn é conhecido por ser o mais discreto do grupo, raramente visto saindo em boates como alguns de seus colegas de banda, especialmente Harry Styles, e também mantêm seu romance com a cantora, Perrie Edwards, bem longe dos olhos do público.
No entanto, parece que a privacidade de Zayn pode estar sendo confundida com mal humor, pois os fãs acreditam que ele é o membro mais mal-humorado da boy band, liderando a votação com 36,98% dos votos. Ele foi citado por sua explosão no The X Factor no ano passado, quando seu microfone foi cortado durante uma performance ao vivo, o que levou Zayn a se queixar com Harry.

O segundo lugar é surpreendentemente de Louis Tomlinson, que marcou 20,05% dos votos.
Liam Payne, que normalmente é o membro mais sincero da banda, muitas vezes usando o Twitter para reclamar ou esclarecer falsas histórias escritas sobre ele na imprensa, ficou em terceiro lugar com 22,66%, enquanto Niall Horan marcou 15,36% dos votos.

Na última posição está Harry Styles com um mero 4,95%.
Fonte: Entertainmentwise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

REVIEW: FILADÉLFIA RECEBE A ONE DIRECTION

No dia 25 de junho a Filadélfia foi tomada por gritos agudos e meninas correndo pela rua em alta velocidade. Elas estavam em perigo? Claro que não! Elas estavam apenas mostrando sua emoção para os meninos da One Direction, que cantaram no Wells Fargo Center com a turnêTake Me Home. Caso você não saiba, a banda é composta por Niall HoranHarry StylesLiam PayneZayn Malik e Louis Tomlinson. Os bilhetes para o show foram colocados à venda em junho de 2012, e milhares de fãs estavam esperando ansiosamente este evento há um ano. Várias pessoam estavam tentando lidar com o calor escaldante, e muitos chegaram mais cedo, pelas 09:00 da manhã, apenas para garantir que teriam uma visão perfeita para ver os meninos. Haviam muitas faixas feitas em casa, com dizeres como “Eles perderam o The X Factor , mas ganharam o mundo.” Os fãs que não se conheciam antes, estavam se tornando grandes amigos e compartilhando seu amor pela banda pop.
Por volta das 03:30 da tarde, o enorme ônibus da turnê da banda chegava a arena. Os meninos saíram um a um, acenando para a multidão, e embora os fãs tenham os visto muito rapidamente, a alegria era evidente em cada um dos seus rostos. Depois de um encontro privado com algumas fãs, os meninos foram vistos jogando futebol – sem camisa, é claro – fazendo com que as fãs ficassem ainda mais loucas. 

A abertura do show ficou por conta da banda australiana, 5 Seconds of Summer. Era um grupo pouco conhecido alguns meses atrás, mas agora Luke Hemmings, Michael Clifford, Calum Hood e Ashton Irwin têm suas próprias fãs gritando para eles, graças à abertura da One Direction. Eles cantaram algumas de suas canções conhecidas, como “Heartbreak Girl“.
Finalmente, cerca de 20:45, os cinco garotos apareceram. A multidão estava absolutamente cheia de emoção, e ficou claro que os meninos também. Eles cantaram algumas de suas canções mais populares de seu primeiro álbum, “Up All Night“, incluindo o single “One Thing“, mas a maioria era de seu mais novo álbum, “Take Me Home“.
Os cinco rapazes estavam literalmente em toda a arena. Eles se revezavam, corriam para todos os lados do palco, para que todos tivessem a chance de dar uma boa olhada no seu membro favorito. No meio do show, eles cantaram a bela música “Change My Mind“, na qual eles flutuaram em cima, sobre o público, em uma longa plataforma. Depois estavam em um pequeno palco na parte de trás da platéia e cantaram “One Way or Another” antes de voltar para o palco principal.

Uma parte muito emocionante do show foi quando cantaram “Little Things“. Eles pediram que todos da platéia segurassem seus telefones, para que toda a arena ficasse cheia de luzes. A cena foi tão bonita que os meninos podiam ser vistos olhando encantados nos telões.
Felizmente, a One Direction não esqueceu que a Filadélfia estava ali dentro. Harry conversou com o público, e eles não tinham medo de chamar as pessoas no meio da multidão. Durante a parte quando flutuava sobre a audiência, Harry disse que uma menina estava só no celular e completou “Ela não estava nem prestando atenção!”. Mais tarde no show, Niall pegou duas meninas saindo mais cedo, e ele lhes perguntou: “Nós estamos aborrecendo vocês?”
Os meninos terminaram com seu grande hit, “What Makes You Beautiful“, tornando aquela noite inesquecível. Era triste pensar que estava tudo acabando, mas os meninos ainda não terminaram. A One Direction já anunciou datas para a sua turnê de 2014, Where We Are, para que os fãs possam sentir tudo isso novamente.
Fonte: The Triangle
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

NIALL HORAN “ENCANTADO” COM O NASCIMENTO DA MENINA CIARA

Niall Horan está entusiasmado depois de ouvir que nasceu um novo membro de sua família.

A prima do cantor da One Direction deu à luz a sua filha ontem e Niall não podia deixar de compartilhar a notícia com seus seguidores do Twitter.

“Parabéns a minha prima Hayley! Acabou de ter uma filha, Ciara! Encantado!”, Niall twittou.

Niall – que é de Mullingar, Irlanda – é muito próximo de sua família e uma outra prima veio para assistir a 1D em sua turnê Take Me Home essa semana.

Katie Horan assistiu Niall, Harry StylesLiam PayneLouis Tomlinson e Zayn Malik no show no Comcast Center em Massachusetts , na quarta-feira.

Ela estava muito animada para ver os garotos se apresentando.
“Minha prima acabou de me enviar uma mensagem! ‘estou na arena, eles disseram que eu não posso estacionar até às 15h’ e eu estou tipo, eu não acho nem que o palco já está em pé! Ainda estou na cama”, twittou Niall antes do show.
Fonte: Now Magazine
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Curtam minha pagina e da minha amiga no face sobre a 1D

http://www.facebook.com/pages/I-love-One-Direction-Brasil/130082830488415?ref=hl

ZAYN MALIK FEZ UMA TATUAGEM GIGANTE DE PERRIE EDWARDS EM SEU BRAÇO

perrie33
Zayn Malik fez de seu amor por sua namorada Perrie Edwards super-permanente – tendo feito uma tatuagem de seu rosto em caricatura em seu bíceps. SIM, isto é verdade.
A estrela da One Direction fez uma pausa em Maryland em um estúdio de tatuagens na terça-feira de noite, de acordo com o site americano TMZ, que também tem fotos da nova tatuagem de Zayn – de um desenho de uma garota que lembra muito ninguém mais ninguém menos que Perrie.
O estilo do desenho tatuado em seu braço usa uma touca que lembra muito uma que Perrie estava usando recentemente quando foi fotografada, também tem um cabelo muito similar, e, um… pernas que parecem um toco.
Ela está ou vai ficar lisonjeado ou ridiculamente assustada. O que aconteceu com os dias em que um buquê de flores e uma caixa de bombons seria suficiente?
Zayn estava junto de seus colegas de banda Liam Payne e Louis Tomlinson no estúdio de tatuagens e chegou segurando um projeto elaborado por suas próprias mão. Que romântico.
Então, o Twitter ficou bem movimentado sobre a notícia e nós podemos ver porque…
Tudo isso é um pouco pesado, não é? O que você acha desta notícia?
Fonte: SugarScape
Tradução e Adaptação: Equipe One Directon Brasil

TATUADOR DE ZAYN MALIK DIZ: “ELE QUERIA ALGUMA COISA QUE LEMBRASSE PERRIE”

zayntatto
Hoje mais cedo o mundo quase explodiu quando algumas fotos foram divulgadas de Zayn Malikfazendo uma nova tatuagem que coincidentemente parece muito com a senhorita Perrie Edwards. Sim – Zayn adicionou mais uma tatuagem ao arquivo da One Direction – e com toda essa conversa sobre ele tendo sua namorada da Little Mix tatuada em seu braço para sempre, nós obviamente precisávamos saber de todos os detalhes.
Então, o que fizemos? Colocamos nossos mais sérios jornalistas na ativa e achamos ninguém menos que o tatuador de Zayn – John James Garancheski III do estúdio Tattooed Heart Studios em Maryland – para descobrir o que realmente aconteceu.
Oh, olá John James. Primeiramente – Zayn chegou no estúdio com algum desenho em mente?
Sim, todos eles (Zayn, Liam e Louis) chegaram com uma ideia do que queriam então nós desenhamos para eles.
Então nos fale sobre o desenho de Zayn…
Ele queria fazer um desenho punk… como um personagem cômico. Como uma garota divertida e que tivesse uma aparência meio punk rock. Então achamos várias imagens e misturamos todas elas. Ele fez um pequeno esboço em um pedaço de papel para mim. Ele me falou “estou pensando em alguma coisa assim,” então eu disse “bem, vou trabalhar nisso. Deixe me ver se posso transformar em algo que estejamos ambos animados em fazer.” era um trabalho pequeno mas, eu gostaria de fazer um bom trabalho se fosse tatuá-lo.
Obviamente, é o corpo de Zayn Malik que estamos falando. Ele te contou o significado por trás desse personagem?
Bem, a imagem foi baseada em sua namorada…
Sim, Perrie das Little Mix. Você já ouviu sobre elas?
Ainda não. Ele me mostrou uma foto dela e eu falei “sim, é uma garota fofa.” Então o desenho veio dali. Ele me disse “essa é minha namorada,” e eu disse que achava legal. Como eu estava tatuando ele nós falamos bastante sobre isso.
Sobre o que tanto vocês conversaram?
Ele me contou sobre o quão legal é o relacionamento deles e de como ele queria uma imagem dela. Você sabe – não uma foto exata, mas algo que lembre ela e eu achei isso bem legal, muito doce.
Então você captou a imagem direitinho Johnny Boy. Perrie realmente tem um ar rockeiro e hippie…
Sim, enquanto eu estava fazendo a tatuagem ele me falava coisas tipo “sim, isto está perfeito.” Isso foi bem legal, porque até aquele momento eu ainda não a conhecia e mesmo assim eu consegui trazer esta energia. Quando todos os outros rapazes da banda olharam eles falaram que estava perfeito.
Arg. Então todos os meninos gostaram da tatuagem?
Sim, eles gostaram. Eles são caras bem legais. Foi bem divertido.
Perrie sabia que Zayn iria fazer este desenho em seu corpo?
Eu não tenho certeza se ela sabia. Ela sabia que ele estava fazendo uma tatuagem, mas eu não sei exatamente se ela sabia o que ele estava fazendo.
Oh, então talvez seja uma surpresa?
Sim… Espero que não esteja falando coisa demais a respeito, haha.
Nunca John James. Um brinde.
Então aí está. Todos os detalhes sobre a nova tatuagem de Zayn que foi REALMENTE INSPIRADA EM PERRIE. Oh, e aparentemente o processo todo durou três horas, enquanto Zayn mostrava a John Jamas várias fotos de Perrie para que ele conseguisse um trabalho o mais perfeito possível. Bem.
Fonte: SugarScape
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

ONE DIRECTION VESTE FANTASIAS DE POWER RANGER NOS BASTIDORES DA TURNÊ TAKE ME HOME

As estrelas de Little Things foram flagradas pelos fãs com as roupas dos heróis da televisão.
One Direction foi fotografada nos bastidores da turnê Take Me Home em Mansfield, Massachusetts.
Os meninos ganharam as fantasias de fãs durante o Meet and Greet.
Zayn Malik foi visto de Power Ranger Preto enquanto Liam Payne estava sem a parte de cima da roupa do Power Ranger Azul.
Entretanto, os garotos soltaram detalhes sobre o novo single “Best Song Ever“.
E também foi divulgado o trailer completo de This Is Us que chegará aos cinemas em.breve.
Fonte: Capital FM
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

terça-feira, 25 de junho de 2013

ASSISTA AO TRAILER OFICIAL DE “THIS IS US”

1d3d
A One Direction acabou de divulgar em seu canal VEVO o trailer oficial – que provavelmente estará nos cinemas a partir do próximo mês -, do filme “This Is Us“.
Além de cenas extras da vida pessoal dos garotos e dos bastidores e shows da turnê  ”Take Me Home“, o trailer traz um trecho do novo single da banda, intitulado “Best Song Ever“. Assista no player abaixo:
Produzido pela TriStar Pictures Industries, o filme será exibido em 2D e 3D e estreia nos cinemas americanos dia 30 de agosto. No Brasil, de acordo com o site oficial, “This Is Us” deve chegar aos cinemas no dia 13 de setembro.

ONE DIRECTION ANUNCIA NOVO SINGLE!

bestsongever
Os meninos acabaram de postar um vídeo na conta oficial do youtube divulgando o nome do novo single, “Best Song Ever“, que estará disponível para pré-venda a meia noite de hoje! Algumas fontes divulgaram, enquanto os meninos estavam com a turnê “Take Me Home” em Miami, que eles estavam filmando um videoclipe, então é possível que seja de “Best Song Ever”. No vídeo, eles também dizem que teremos o trailer completo de “This Is Us” em 30 minutos!
Ansiosos para o novo single e para o filme?

HARRY STYLES ACORDA FÃ QUE ESTAVA DORMINDO DURANTE SHOW.

hstyles
Os fãs da One Direction sabem que os membros da banda, Harry StylesLouis Tomlinson,Zayn MalikNiall Horan e Liam Payne, apoiam uma série de instituições de caridade e fazem os sonhos de crianças gravemente doentes se tornarem realidade, visitando-as mesmo com a agenda lotada.
E durante o show da banda em Washington esta semana, Harry mais uma vez provou que ele tem um grande coração, quando ele notou que um jovem deficiente da platéia tinha cochilado.

Algumas notícias no Twitter relataram que quando Harry viu o menino com deficiência mental cochilando, ele disse a mãe da criança para acordá-lo para que ele não perdesse o show. Ele, então, foi até o menino e deu-lhe um grande abraço.

Não é lindo isso?

Também ontem à noite, Liam twittou, “Olá, eu mal posso esperar para voltar a turnê amanhã!”.
Fonte: Unreality TV
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

‘EXPERIÊNCIA INACREDITÁVEL’: HARRY STYLES E NIALL HORAN VÃO AO BACKSTAGE DO ROLLING STONES

rollingstones
Certamente os meninos aproveitaram muito bem sua noite de folga! Harry Styles e Niall Horannão esperavam tanta sorte ontem à noite, quando eles tiveram a oportunidade de conhecer os Rolling Stones no backstage do show da banda em Washington DC .
Os cantores da One Direction aproveitaram sua noite de folga da turnê “Take Me Home ‘, e na segunda-feira à noite foram ao show dos Rolling Stones no Centro Verizon em Washington, e é claro, Niall e Harry foram vê-los e ainda tiveram a oportunidade de tirar foto com Ronnie Wood e sua esposa Sally nos bastidores.
Muito animado por ter conhecido as estrelas, Niall twittou uma foto ao lado de Ronnie:“Experiência inacreditável essa noite … Muito obrigada a Sally Wood, Ronnie Wood e The Rolling Stones pelo grande show .. e por serem tão legais hoje à noite.”
Ronnie também compartilhou uma foto dele com Harry, Niall e Sally, escrevendo: “Que bom ver vocês essa noite @ NiallOfficial & @ Harry_Styles, feliz que tenham gostado do show!”.
Enquanto isso, a One Direction vai retomar sua turnê mundial hoje no Wells Fargo Center, na Filadélfia.
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

domingo, 23 de junho de 2013

Fatos

“Quem é seu cantor favorito?” Niall: “Justin Bieber.” Harry: “Adele”. Zayn e Liam: “. Bruno Mars” Louis: “Harry Styles.”

Se definam em 1 palavra: Louis:“Louco” Zayn:“Cuidadoso” Niall:“Sensível” Liam:“Romântico” Harry:“PERFEITO"

Harry:"Outro dia eu perdi minha mochila do mickey" Zayn:"Era do mickey e da minnie" Harry:"Como e q vc sabe" Zayn:"Fui eu q peguei"

Niall odeia chá .


E: ''O que uma rapariga não deve fazer em hipótese alguma num encontro?''Harry: ''Ficar calada!Gosto de raparigas que falam bastante

Zayn: "Algumas pessoas não sabem o quanto as palavras magoam, elas destroem o sonho das nossas fãs com falsas palavras.

Louis: "como se sentiu quando caiu da cama?" Harry: " Bem, me senti... fora da cama."

Harry: ''Era o aniversário de Niall,acordamos mais cedo para encher balões.Depois que já haviam alguns cheios Louis  estourou-os.'

"Sempre que alguém vai cozinhar alguma coisa, o Niall fica do lado para lamber a colher!" Harry

Num M&G uma fã foi falar com Harry e ele gostou dela,e os dois estavam nervosos,olhando por 3 min sem falar nada. - Louis.

"Liam e Niall são os que ficam mais ansiosos quando estamos prestes  conhecer os nossos fãs. Eles pulam Como uma criança." –Louis

"Não acho Bom raparigas com roupas muito curtas e coladas. Não quero gostar de uma rapariga pelo corpo, e sim pelo caráter."-Niall

Niall: Eu gosto de raparigas mais baixas do que eu, porque me sinto desconfortável quando elas são maiores.

 "Niall ri enquanto dorme...É algo muito engraçado e adorável de se observar!" – Liam

Eu sempre escuto Harry gritar porque o shampoo entrou no olho dele e Louis sai a correr 
para ajudá-lo.-Zayn

 Louis disse que os cabelos despenteados, fazem as raparigas parecerem mais bonitas.

Niall gosta de beijar o pescoço das suas namoradas e gosta quando elas beijam o dele também.

Harry: "Já perdi as contas de quantas vezes Zayn fez as fãs desmaiarem". Louis: "É o poder Malik .

 Niall chora quando ele está de coração partido. É preciso muito tempo para ele seguir em frente.

Todos eles concordaram que não querem mudar-se para os Estados Unidos

Uma vez,uma fã veio tirar foto comigo,eu abracei-a e o seu namorado estava junto e tirou a foto,ele nao gostou nem um pouco.- Harry

Uma vez quando o Harry estava bêbado, passou uma hora a falar com um gato. 

u vou cuidar da minha esposa como se ela fosse a jóia mais rara do mundo,uma verdadeira princesa -Niall 


 Quando os rapazes começam a ficar cercados por muitas fãs Zayn olha para niall ,pois sabe que ele fica nervoso. 


Niall: "Vi uma fã tão linda, estava nervosa e a gaguejar e dáva-me vontáde de beijár-la na boca, porque amo que as fãs gaguejem! 


Zayn: Eu gosto de comer morangos com chocolate com a minha namorada, gosto de fazê-la comer a metade do morango quando o tenho na boca.

Se você pudesse mudar o seu nome, qual seria? Harry: ". Colin" Liam: ". Ian" Zayn: "Joey". Louis: ". Norris" Niall: "Michael Buble". 

Harry: "Para mim todas as raparigas são perfeitamente beijáveis. Louis: E tu para todas as raparigas és perfeitamente violável!" 



Liam utilizava a parte de trás da mão para treinar beijos 


Harry gosta de puxar as calças para baixo 


Niall diz que odeia rapazes que brincam com os sentimentos de uma rapariga e diz que ele nunca fará isso