Total de visualizações de página

sábado, 27 de julho de 2013

VÍDEO LEGENDADO: DIRETOR DE BEST SONG EVER, EXPLICA O VÍDEO PARTE POR PARTE

BSE1DAY
One Direction lançou o videoclipe para a música “Best Song Ever” na segunda. Nele, além dos 5 jovens fazerem o papel deles mesmos, também interpretam alguns personagens de Hollywood. Os vários disfarces e fantasias podem ter sido inesperados, mas eles também fazem uma inimaginável rotina de dança.
A MTV News falou com o diretor do vídeo, Ben Winston, que nos contou mais alguns momentos memoráveis, parte por parte.
“Obviamente ele acompanha o filme, então parte da ideia era que nós pegaríamos personagens que eles podem ter conhecido em Hollywood e que que podem ter tido interações com eles. É claro que é uma paródia porque ninguém que trabalhasse para esse filme faria algo desse tipo.”disse ele sobre o vídeo, que tem cenas do filme que estreará dia 30 de agosto, “This is Us“.
Logo no início do vídeo, os fãs são recebidos com os alter egos, dois executivos do estúdio, interpretado por Niall Horan e Louis Tomlinson, bem como a sua assistente, interpretada porZayn Malik.
“Eu acho que Zayn é incrivelmente um bom ator para um iniciante e ele tem um incrível senso de humor, além de ser uma das pessoas mais linda que você irá conhecer, e eu acho que as pessoas têm a percepção de que ele é esse tipo de, caráter temperamental sombrio” Winston explicou do porque escalá-lo como mulher no vídeo, para tentar sacudir essa percepção.
“Eu apenas pensava no quanto eu queria que as pessoas se surpreendessem com esse vídeo e todos os elementos, desde a dança, ou eles interpretando pessoas que são totalmente diferente deles, para o script, para o fato de que é quase um curta-metragem”, disse Winston. E, portanto, Zayn ser a assistente sexy seria algo com que as pessoas ficariam mais impressionadas.
Os outros meninos interpretaram seus opostos também, disse o diretor. ” O Harry as pessoas estão acostumadas a vê-lo fazer certo tipo de coisas bizarras. Niall e Louis, eu realmente queria que interpretassem executivos do estúdio e achei que Liam faria o coreógrafo muito bem. ”
Ao longo do vídeo, a 1D e seus alter egos compartilham a mesma tela, “o que eu pensei que seria muito engraçado se na tela pudéssemos ter os personagens que criamos para contracenar com eles. Claro, muito disso é feito com truques de câmera e tela verde. Eu acho que isso cruza a linha de imaginação das pessoas”.
Conforme o vídeo vai passando, um grande número de dança começa logo após a banda destruir os escritórios na reunião. Os passos de dança permitiram ao grupo mudar o cenário por um momento.
“Eles são conhecidos por ser uma boyband que não dança, então se você quer fazer uma piada no vídeo ‘eles não dançam’, que tal você fazer um número de dança com passos muito muito muito ruins, tipo, terríveis?.” ele disse. Todos os passos de dança usados são de vídeos antigos da 1D, o que serviu como um tributo para eles mesmos, “Se a 1D tivesse que dançar, como isso seria e foi isso que aconteceu. Eu espero que tenha feito as pessoas rirem e espero que também vejam que eles não estão fazendo isso de maneira séria.”
No final, até quando a One Direction está tirando sarro deles mesmos, o vídeo é sobre se divertir com a banda. Ele disse “Eles ainda colocam um DVD no aparelho do executivo, mostram algumas partes de ‘This is Us’ e, no final, grafitam uma foto deles parecendo legais, normais, como nós os veremos todos os dias. E o grande ponto do vídeo, é claro é ‘nós somos assim. Não tente nos fazer parecer algo que não somos. Nós somos quem somos e nunca vamos mudar por ninguém‘”
Fonte: MTV
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário