Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de julho de 2013

“TE AMO QUERIDA,” DIZ LOUIS TOMLINSON EM MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA ELEANOR CALDER

9890
Eles estão juntos há dois anos e parece que a estrela da One Direction, Louis Tomlinson e a namorada Eleanor Calder, estão se amando mais do que nunca.
A morena, que recentemente se juntou a Louis na parte norte-americana da turnê, Take Me Home, celebra seu 21º aniversário ontem e parece que Louis queria ser o primeiro a desejar-lhe parabéns, usando o Twitter para que todos saibam exatamente o que ela significa para ele.
Ele twittou:  “Feliz aniversário para minha linda namorada @ EleanorJCalder. Eu te amoquerida xx”
Os desejos foram acompanhados pela família do cantor, que são conhecidos por ter uma ótima relação com Eleanor. A mãe de Louis mandou: “Lindinha @EleanorJCalder, feliz aniversário! Com amor ,Jay, Dan & as garotas xxx”
Apesar de agenda lotada de Louis e da fama em todo o mundo, o casal têm conseguido manter o seu amor vivo, e o garoto sempre fala que ele é muito feliz com a namorada.
“Eu estou incrivelmente feliz no momento”, disse ele à We Love Pop Magazine.
“Não tem sido fácil, mas nós dois sabemos dos compromissos que tenho, e os que ela tem com o seu curso universitário. E funciona bem.”
“Nós confiamos um no outro. Eu passo muito tempo fora do país em turnê e muitas vezes ela vai junto, assim eu a vejo muito”, explicou.
“Eu acho que a chave para o bom relacionamento se deve ao fato de que somos melhores amigos também. Eu passo mais tempo com ela e a banda do que com qualquer outra pessoa.”
O casal parecia muito feliz quando eles saíram juntos recentemente em Montreal, ficando claro que eles estão fazendo o amor à distância dar certo.
Feliz aniversário Eleanor!

Fonte: Entertainment Wise
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário