Total de visualizações de página

sábado, 13 de julho de 2013

PERRIE EDWARDS COMENTA SOBRE A NOVA TATUAGEM DE ZAYN

Durante uma recente entrevista ao Craveon Entertainment, Perrie Edwards, namorada de Zayn, comentou sobre a última tatuagem que ele fez, que muitos dizem ser parecida com a cantora. Confira:
Recentemente, ele tatuou um desenho do seu rosto no braço. O que você acha disso?
Perrie: Obviamente, eu vi e achei maravilhoso, sim, é um elogio ele fazer isso. É lisonjeiro meu namorado fazer isso.
Você faria uma tatuagem para agradecer o gesto dele?
Perrie: Eu quero fazer tatuagens, mas estou escolhendo o que eu quero primeiro, já que mudo de ideia muitas vezes. Eu faria algo sobre nós, mas tenho medo de mudar de ideia e ficar tipo “aw, não queria ter feito isso”, quero ter certeza do que vou fazer.
Créditos: Little Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário