Total de visualizações de página

sábado, 27 de julho de 2013

FILME DA ONE DIRECTION, “THIS IS US”, CAPTURA OS ALTOS E BAIXOS DA BANDA

O produtor Ben Winston conta a MTV News como a realidade da 1D derruba qualquer roteiro de filme no documentário que será lançado dia 30 de agosto.
Desde quando a One Direction se formou, 3 anos atrás no X Factor britânico, eles se tornaram estrelas mundialmente conhecidos, deixando garotas suspirando no mundo todo. E é por isso que o produtor de This Is Us, Ben Winston, acha que a história real deles é melhor que qualquer filme ficcional pode ser.
“Eu acho que se você entrasse em um escritório em Hollywood e dissesse: ‘Eu tenho uma ideia para um filme. Cinco garotos desconhecidos vindos do nada e dentro de dois, três anos eles serão os artistas mais famosos do mundo, ganhando em premiações como MTV Movie Awards, serão incrivelmente bem sucedidos, com turnês mundiais… Eu acho que falariam: Eu não acredito nesse roteiro. Isso não pode ser verdade. Isso nunca aconteceria’,” Ben Winston explicou para MTV News sobre o filme em 3D.
“Portanto, o documentário sobre o que aconteceu com eles ao longo dos últimos anos é mais emocionante do que qualquer roteirista jamais poderia escrever ou imaginar”, disse Winston.
Ben tem acompanhado todo o trajeto, pois já trabalhou com os rapazes em 2011, em um pequeno documentário chamado “One Direction: A Year in the Making”, dirigiu o novo videoclipe deles, Best Song Ever e agora está produzindo o filme/documentário/concerto dirigido por Morgan Spurlock, que será lançado dia 30 de agosto, nos EUA. A filmagem já foi finalizada e o filme está atualmente sendo editado.
“Então, portanto, já conseguimos uma história maravilhosa que somos capazes de contar. Morgan, eu e toda a equipe fizemos o trabalho de retratar isso bem, e mostrar quem os garotos são, o que eles passaram, e os altos e baixos disso tudo.”
“E os mostram como artistas,” Winston continuou “Nós os mostramos em toda a sua glória (No palco), então, se você não conseguiu um ingresso para o show deles você consegue um lugar melhor que primeira fileira no filme.”
Winston salienta que o filme também vai mostrar a realidade do quinteto, mostrando que eles ainda são os mesmos cinco jovens rapazes do Reino Unido que eram antes da fama e fortuna chegar. “Então, eu acho que é um filme realmente emocionante”, ele disse. “Espero que as pessoas realmente amem o filme e espero que as pessoas realmente os amem no final disso. Eles sempre vão surpreender as pessoas. Eu acho que as pessoas devem pensar que eles mudaram; mas eles não conseguem ser mais legais do que já são. Eu posso te prometer que eles são e eu acho que isso transparecerá no filme This Is Us.”
Fonte: MTV
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário