Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de julho de 2013

ANDY BROWN, DO LAWSON, COMPÔS NOVA MÚSICA PARA ONE DIRECTION

Andy Brown, do Lawson, revelou que já escreveu músicas tanto para a Union J quanto para aOne Direction.

O cantor e compositor de “When She Was Mine” disse que ele continua esperando para saber se a música que ele escreveu será inclusa no terceiro álbum de estúdio da One Direction.

“Eu tenho escrito para a Union J e eu dei uma música para a One Direction”, Andy disse ao Daily Star esta semana. “Eu enviei uma música para os caras suecos que produziram ‘What Makes You Beautiful’, então eu preciso esperar e ver se estará no álbum.”.

A Union J está preparando seu primeiro álbum após o sucesso do primeiro single “Carry You”, enquanto o terceiro álbum da One Direction é esperado para o final do ano.
Fonte: Capital FM
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário