Total de visualizações de página

sábado, 27 de julho de 2013

FOTOS E MATÉRIA: ONE DIRECTION ESTAMPA A CAPA DE SETEMBRO DA REVISTA TEEN VOGUE!

898
Os garotos da One Direction estampam mais uma vez a capa da importante revista adolescente americana, Teen Vogue! Eles estão na capa da edição de setembro, que chega nas bancas dos EUA a partir do dia 6 de agosto. Confira nas miniaturas abaixo a capa e fotos disponiblizadas do ensaio fotográfico, seguidos da matéria traduzida:
Scans > 2013 > Teen Vogue | Set
   
Photoshoots > 2013 > Teen Vogue
    
“I’m in Miami, b****!” Isso é o que Niall Horan, de 19 anos, gritou para uma platéia de 15,500 pessoas na American Airlines Arena em Miami, com o seu melhor sotaque americano. O slogan seria repetido por todos os cinco garotos da One Direction durante as 72 horas na Cidade Mágica, um turbilhão de três dias de shows, uma gravação (ultra-secreta) de um videoclipe, e um dia de folga estrategicamente planejado: um sábado na cidade onde o calor está ligado.
Após tocar 60 shows esgotados em 16 países na sua Take Me Home World Tour, esta é a primeira vez dos garotos aproveitando a selva tropical de concreto onde maior, mais barulhento, mais sexy, e mais quente é melhor, e eles estão animados. Além disso, os garotos fizeram o seu show de duas horas em um dos estádios mais icônicos de esportes americanos, a casa de LeBron James e o time vencedor da NBA, Miami Heat. (Fato: O time presenteou a banda com jaquetas customizadas quando eles chegaram.)
O clima é perfeito mas quente, quando eu fiz o check-in no Ritz-Carlton Key Biscayne, Miami (a casa da 1D pelo próximo fim de semana), seis horas antes do show. Já haviam grupos de adolescentes nas redondezas da propriedade, esperando em restaurantes, e subindo e descendo os elevadores. Na piscina, na sombra das exuberantes palmeiras, estão mais garotas, olhando para dois corpos na parte rasa: Niall e Harry Styles, de dezenove anos. Tomando sol, rindo e fazendo “brigas de galo”, eles passariam como qualquer outro hóspede se não estivessem sendo perseguidos e cobiçados por todas as garotas do local.
Três horas depois, eu estou perdida nos bastidores entre adesivos de basquete maiores-que-a-vida e os avisos azuis da equipe da 1D colocados nas paredes. Dentro de uma porta marcada com “One Direction: Guarda roupa”, eu vejo uma regata Union Jack sendo passada no vapor (Liam Payne, 19, mais tarde usaria isso para abrir o show). “One Direction: Músicos”… continuei andando. “One Direction: Bufê”… Finalmente eu sei que estou no lugar certo quando eu vejo seis guarda-costas musculosos e queimados do sol. O aviso da porta dizia “One Direction: One Direction”.
Há algumas coisas que você deveria saber sobre a 1D, se você ainda não sabe. Após perder a sétima temporada do The X Factor UK, a banda desafiou todas as probabilidades ao se tornar o grupo de um reality show mais bem sucedido do mundo e ainda assim preferem T.G.I. Friday’s ou Chili’s ao invés de qualquer coisa sofisticada do Michelin. Todos eles foram criados por famílias de classe trabalhadora da Inglaterra e Irlanda, e antes de conquistarem a fama, Harry passava os seus sábados limpando o chão da padaria W. Mandeville na sua cidade natal; Louis Tomlinson, 21, fritava hambúrgueres no estádio de futebol do Doncaster Rovers; e Zayn Malik, 20, era um garçom no restaurante da sua família (a sua primeira viagem de avião não aconteceu até a banda ficar famosa). Hoje em dia você não pode ir a qualquer lugar sem ver sinais do seu império multi-milionário: um perfume, uma linha de volta às aulas na Office Depot, uma coleção de lençóis, um contrato de publicação com a HarperCollins, uma parceria com a Nabisco, e bonecos da Hasbro. Eles passaram mais da metade do ano filmando o seu novo documentário, This Is Us, dirigido pelo cineasta indicado ao Oscar, Morgan Spurlock, de Super Size Me. E agora eles estão em Miami e prontos para aproveitar.
“Este é o mais queimado do sol que eu já fiquei em toda a minha vida!” Niall me conta, explicando que ele queria aproveitar a piscina com Harry. “Eu não vou ser um prisioneiro no meu quarto – e os fãs não foram intrusos.” Alguns artistas com o seu nível de fama parecem esperar fãs em todos os lugares, mas não Niall: “Eu não sei como você pode se acostumar com pessoas gritando na sua cara, e qualquer um que diga o contrário está mentindo.” Zayn senta perto de mim; os seus olhos castanhos brilham. “Nós estamos surpresos que tantos fãs tenham se incomodado,” ele disse. O mais tranquilo do grupo, é rápido ao me contar que ele não estava na piscina hoje – porque na verdade ele não sabe nadar. “Estava um pouco cheio para mim,” ele adicionou. “Eu gosto de relaxar em um lugar quieto. Eu sinto prazer nas pequenas coisas da vida.” De repente, há uma nova voz na mistura: “Bom te ver, querida.” Eu me viro e encontro Louis na minha frente. “Você está bem?” ele pergunta de uma maneira tipicamente britânica.
Em seguida, eu sou levada para a área do bufê – estes rapazes estão com fome. E, uau, eles podem comer. Um chefe de Londres está fazendo frango para Harry e Zayn. Um pote de Ben & Jerry’s está em cima da mesa. “Você quer um pouco de banana split?” Harry pergunta com um sotaque americano.
Eu passei mais tempo com a banda nesta primavera do que com a minha própria família, e esta atmosfera relaxada nos bastidores parece ser normal. Eles não são tratados como estrelas do rock intocáveis, certamente por ninguém na sua equipe de 50 pessoas, na sua maioria britânicos.“Na verdade, nós não temos um piloto,” Liam diz sobre os contratos que a maioria das estrelas fazem para ter certeza de que os seus camarins estaram cheios de coisas que eles gostam.“Nós realmente nunca sentamos e fizemos um. Eles nos trazem as coisas que eles acham que gostamos.” Eu devo ter parecido surpresa, porque ele adicionou: “Nós realmente não somos tão ‘divas’.”
Não é só isso! Leia a entrevista completa da edição de setembro da Teen Vogue.
Fonte: Teen Vogue
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário