Total de visualizações de página

sábado, 13 de julho de 2013

Mini Imagine Zayn Malik

 

   Olá meu nome é (S/n) tenho 18 anos , sou directioner\crazy mofos, moro no Rio de Janeiro e estou prestes a entrar no estadio para o show dos meus 5 maridos. 
 Estou quase entrando quando o segurança me para:
 segurança - Já lotou !
 s/n - Como assim ? Ainda tem muita gente para entrar.
 segurança - Eu sei, me desculpem !-disse informando a todos.
   Sai de lá e fui em direção a praia, o lugar  onde mais reflito sobre a minha vida.

                                                                       (...)

Passou um tempo e o show já devia ter acabado a um tempo já. Resolvo ir embora.

Zayn on

  O show foi incrível, disse aos garotos que eu iria dar uma volta fui ate a praia, era muito linda mesmo! Com muita sorte nenhuma fã  me reconheceu.
   Estava caminhando encantado com a vista do mar quando tombo em alguém:
 z- Me desculpe eu estava distraido- disse em inglês ...

 Vc on

Eu estava indo embora quando trombo em alguém, e esse "alguém" era nada mais nada menos que Zayn Malik, meu amor platônico, fiquei estática apreciando a beleza dele.
s/n - Ah!- disse saindo do transe - desculpe-me eu também estava distraida !- disse em inglês também.

Zayn on

Uaaal! bem que dizem que as brasileiras são lindas mesmo.
Z - Bom eu sou Zayn...- ela me interrompeu
s/n - Malik, Zayn Malik, você é bem mais bonito pessoalmente.
Z - Obrigado mas você também é muito bonita.

S/n on
 Uaaal Zayn Malik acabou de falar que eu sou bonita 

S/n - Err .. Zayn seu topete ta meio bagunçado !!
Z- AI MEU DEUS O QUE EU VOU FAZER AGORA ? VOCÊ TEM UM ESPELHO AI ? O DEUSES DOS ESPELHOS VOCÊS PODEM ME AJUDAR  É CASO DE VIDA OU MORTE !
S/n - Nossa bem que dizem que amor proprio é tudo, e sim eu tenho um espelho aki.
Z- Por favor me  empresta ??
S/n - Claro ...- você empresta o seu espelho pra ele e depois de quase meia hora ele diz 
z- Você pode me apresentar o Brazil ? é que você é a unica fã que eu achei até agora que não faz escândalo !
S/n - Mas é claro Malik- disse você com um olhar sedutor
Z-
reação do Zayn


  Vocês passeiam por quase todo Rio de Janeiro até que você diz
S/n - Zayn eu presciso ir pra casa, já esta muito tarde >
Z- Aaaaah mas já 


S/n -  Sim- você diz triste
Z- Espero poder te ver novamente, gostei de você!
S/n - Então é tchau e também espero de ver novamente- você se vira de costas pra ele e vai seguindo seu caminho para casa, quando sente uma mão forte te segurar pelo braço e dizer 
Z - Eu esqueci de fazer isso - ele te beija e faz você se sentir unica.


Passa-se um tempo, ele volto á Londres, e vc continua sua vida, quando alguém toca sua campainha, vc vai atender e dá de cara com ele...sim Zayn Malik
Z-Senti saudades
S/n_ tbm senti muita saudades- neste momento vcs já estavam chorando, Zayn te abraça, te beija e diz
z-S/n namora comigo?
s/n- mas é claro que sim zayn-e a partir de a vcs vivem uma linda história de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário