Total de visualizações de página

sábado, 27 de julho de 2013

MILEY CYRUS “NÃO SABE DIREITO QUEM É A ONE DIRECTION”

miley

Miley Cyrus ou está esnobando a maior boyband do mundo ou ela realmente tem a pior memória do mundo pop já que a cantora de We Can’t Stop alega não saber quem é One Direction, logo após de alguns meses postar uma foto dela na cama com um encarte de Harry Styles.

Os cantores de Best Song Ever, Harry Styles, Zayn MalikNiall HoranLouis Tomlinson eLiam Payne são os cincos rostos mais reconhecíveis na música com milhões de fãs que os adoram em todo mundo e mesmo que ela já tenha conhecido a boy band, claramente não é o suficiente para Miley que admitiu que não conhece nenhum de seus sucessos.
“Quero dizer, não me pergunte para nomear nenhuma música deles ou coisa parecida porque eu não sei. Eu sei como eles são”. Miley disse durante um Perguntas e Respostas com o Heat World.
Quando perguntada se ela já havia conhecido algum integrante do grupo, Miley respondeu: “ Eu acho que sim, eu acho que eu conheci Harry, eu acho, nos bastidores, eu não me lembro muito”.
“Eu só me lembro da minha irmã estar muito animada. Eu não os conheço muito, isso é tão ruim mas eu só ouço música urbana”.
Miley parece ter esquecido a vez em que ela tuitou uma foto dela e sua irmã mais nova, Noah, agarradas a um encarte de tamanho real de Harry enquanto estavam na cama, e outra foto que a cantora rebelde estava com seus braços em volta do Niall.
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário