Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de julho de 2013

perriezayn
A estrela da Little MixPerrie Edwards, tem uma paixão feminina agora – o namorado Zayn Malik.

O galã da One Direction  pode ser visto no brilhante clipe de “Best Song Ever” como uma recepcionista sexy.

Perrie admitiu que ela estava longe de estar incomodada pelo novo visual de seu namorado. Ela twittou aos fãs : “O vídeo # BestSongEver é o meu favorito”

“Estou um pouco preocupada que a minha nova paixão femina é meu namorado! Haha eu amei! Perrie ”.

Os meninos apareceram como eles mesmos e como alguns personagens, Niall e Louisassumem o papel de Harvey e Jonny. Zayn, em seguida, entra na sala usando uma peruca castanha encaracolada, maquiagem, óculos e roupas de mulher.
A colega de banda de Perrie, Jade, também ficou impressionada com Liam Payne como coreógrafo no novo vídeo.

Ela falou: “Não consigo parar de rir do novo vídeo da 1D # BestSongEver: D Estou pensando em Leeroy coreografar nosso próximo single xx Jade”.

O vídeo quebrou o recorde da Vevo nas primeiras 24 horas desde que ele foi lançado.
Fonte: The Sun
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário