Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Minis Imagines: Niall and Louis

Minis imagines:
Niall- Amor vamos brincar?
Você- Vamos de príncipe e princesa?
Niall- Depende príncipe e princesa podem fazer besteiras?
Você- Que deslegante eu não vou fazer besteira com você
Niall- Ta bom,então você vai ser a batata
Você- Ta mais eu sou uma batata com pernas,então primeiro vai ter que me pegar!
Niall- E se eu não pegar
Você não responde e ri,sai correndo,Niall vem atrás e te alcança e te abraça pela cintura depois te carrega até a cama deita em cima de você e diz:
Niall- Posso comer a batata?
Você- Deixa eu pensar- você fala provocando-
Niall começa a morder sua orelha de leve enquanto você ri
Niall- Ok eu não vou comer a batata vou fazer besteira com a batata
Você da um  leve tapa na cabeça de Niall e vira deitando em cima dele,ele te beija estupidamente,até tirar suas roupas e pouco e vocês fazem amor porque sexo é feio e deselegante


                                                 ( UUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIII)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Minis imagines:

Louis- Amor vou contar uma piada
Você- Ta bom
Louis-Toc Toc
Você- Quem é?
Louis- Casa
Você- Casa quem?
Louis- Casa comigo?
Você- Serio Boo?
Louis- Sim
E vocês se casam e viveram felizes para FOREVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário