Total de visualizações de página

sábado, 27 de julho de 2013

FIXO: VEJA AS PREMIAÇÕES QUE A ONE DIRECTION ESTÁ CONCORRENDO E AJUDE A VOTAR!

onedirectionvatacoes
TEEN CHOICE AWARDS -
premiação acontecerá no dia 11 de agosto, em Los Angeles, a banda está concorrendo em 4 categorias, e Harry está concorrendo em duas. Além da presença dos meninos, teremos a primeira apresentação de Best Song Ever. Para isso, preparamos um tutorial para ajudá-los a votar, já que apenas são computador os votos em território americano.
Choice Summer Tour – One Direction, “Take Me Home Tour”
Choice Single: Group – “Live While We’re Young,” One Direction
Choice Love Song – 
“Little Things,” One Direction
Choice Music Group – One Direction
Choice Male Hottie – Harry Styles
Choice Male Smile – Harry Styles
  1. Antes de iniciar a votação, você deve se registrar no site do Teen Choice Awards. É fácil e bem rápido. É só clicar aqui.
  2. Depois, você deverá acessar o site Hide My Ass, clicando aqui.
  3. Há um campo na página com o site “http://google.com”, apague-o e coloque: “http://teenchoiceawards.com” (sem as aspas).
  4. Clique em “Advanced Options” e no campo ao lado de “server”, clique na opção que diz “USA-Chicago” (Atenção: Irá aparecer várias opções para Chicago, não importa o número, desde que você selecione USA – Chicago).
  5. Por fim, clique em “Hide My Ass“.
hidemyass
As votações se encerram dia 10 de agosto.
Créditos do tutorial: MilesBR.com
- KIDS CHOICE AWARDS MÉXICO -
Já começaram as votações da 4° edição do Kids Choice Awards México! Os meninos estão concorrendo em duas categorias.
Canción Favorita - One Way or Another
Artista Internacional Favorito - One Direction
São duas formas de votar no Kids Choice: Através do site clicando aqui, e no twitter usando as hashtags ao final do seu tweet: #kcamexico #onewayoranother para votar na categoria Canción Favorita. #kcamexico #onedirection para votar na categoria Artista Internacional Favorito.
Atenção: Não use números no tweet, apenas letras. Não coloque mais nada ao final do seu voto, apenas poderá escrever antes das hashtags. Não vote nas duas categorias no mesmo tweet, se não o voto não será validado. Não use o tweet para votar em outras prêmiações, só serão aceitos os votos que tiverem somente as duas hashtags.
- MEUS PRÊMIOS NICK -
A premiação brasileira da Nickelodeon acontece dia 17 de outubro no City Bank Hall, em São Paulo. Ano passado, os meninos venceram a mesma categoria na qual estão concorrendo este ano e gravaram um vídeo para as directioners brasileiras. Quem sabe não conseguimos outro vídeo este ano se dermos mais este prêmio à eles?
Artista Internacional Favorito - One Direction
A maneira de votar nos Meus Prêmios Nick é a mesma do Kids Choice Awards México. Através do site clicando aqui, e no twitter usando as hashtags ao final do seu tweet: #mpn #onedirection.
Atenção: Não use números no tweet, apenas letras. Não coloque mais nada ao final do seu voto, apenas poderá escrever antes das hashtags. Não use o tweet para votar em outras prêmiações, só serão aceitos os votos que tiverem somente as duas hashtags.
A primeira fase da votação vai até o dia 19/08. A segunda fase se inicia dia 26/08.
- MTV’S HOTTEST SUMMER SUPERSTAR -
A MTV escolheu os 50 artistas mais pedidos do verão e, por meio de uma votação, coroará o “artista mais quente” do verão dia 31 de agosto na MTV Music.
Para votar nos meninos para o MTV Hottest Summer, basta colocar #mtvhottest One Direction no final dos seus tweets. Você pode twittar quantas vezes quiser com as hashtags.
Atenção: Não use números no tweet, apenas letras. Não coloque mais nada ao final do seu voto, apenas poderá escrever antes das hashtags. Não use o tweet para votar em outras prêmiações, só serão aceitos os votos que tiverem somente as duas hashtags.
Atualização da votação MTV Hottest (25/07): Estamos em primeiro lugar! Continuem votando para criarmos uma boa distância do segundo colocado!
As votações se encerrarão dia 18 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário