Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de julho de 2013

HARRY STYLES FAZ FÃ DEFICIENTE AUDITIVA SE SENTIR ESPECIAL EM SHOW

8989
O galã deixou a jovem no centro das atenções.
Harry Styles pode ser um dos maiores galãs do mundo mas ele também tem um coração de ouro ao focar sua atenção em uma fã com deficiência auditiva durante um recente show da One Direction, deixando-a em lágrimas.
O cantor de 19 anos e seus companheiros de banda se apresentaram no anfiteatro First Midwest Bank em Illinois durante o final de semana com a Take Me Home Tour e enquanto ele tinha milhares de fãs para entreter, Harry estava interessado em fazer uma fã em particular se sentir a pessoa mais especial na plateia.
Uma estudante chamada Tera presenciou o gesto doce de Harry e documentou a sua noite em um blog, descrevendo-o como “o ato de bondade mais bonito.”
“Noite passada no show de Tinley Park em 14 de julho, minha mãe e eu conseguirmos de última hora ingressos para a primeira fila e sou muito grata porque se não fosse por isso, eu não teria presenciado o ato de bondade mais bonito que já vi,” Tera escreveu em seu blog, “We Get By.”
“Na passarela ao lado de minha mãe e eu havia uma garota surda com uma amiga, e elas estavam pulando e cantando todas as músicas. E durante uma das músicas, depois do solo do Harry, ele se abaixou em frente a garota e fez sinal/falou “obrigado”.”
Tera continuou: “Ao longo do show, Styles não parava de olhar para ela e copiava os seus sinais o melhor que ele conseguisse e Deus,” antes de adicionar que a jovem fã “chorava e chorava.”
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário