Total de visualizações de página

sábado, 13 de julho de 2013

Mini Imagine Louis Tomlinson

E lá estava eu. Observando a sessão de fotos dos meninos, sim sou a MELHOR AMIGA deles, e tenho uma queda pelo Louis.
[...]
Quando a sessão acabou, Louis disse que queria me levar a um lugar por aí.
[...]
Quando chegamos no local, era um cachoeira linda.

Louis já foi logo tirando a calça junto com o sapato, e logo depois tirou a camisa.

Eu fiz o mesmo. Ficando só de lingerie, o Boo ficou boquiaberta.

Louis: Sabe, SeuNome, posso te falar uma coisa?
Eu: Pode, claro.
Louis: Eu te amo.
Eu: Sabe eu...TAMBÉM.
Louis: Linda.
Eu: Fofo.
Louis: Perfeita.
Eu: Minha cenoura. -rimos-

E.......Ele me beijou.

...............................

Eu: Katherine, e foi assim que conheci seu pai.
Kate: Ai que lindo.
Louis: Vamos princesa, hora de dormir.

Louis á levou para o quarto, e eu me escorei na porta, e fiquei observando ela.

Louis: O que foi amor?
Eu: Ela é linda.
Louis: Vamos fazer outra então. -disse sorrindo malicioso-
Eu: Aqui não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário