Total de visualizações de página

sábado, 13 de julho de 2013

As fãs da One Direction estão fazendo campanha no Twitter

As fãs da One Direction estão fazendo uma campanha no Twitter para que a sua banda favorita ganhe um Grammy, usando a hashtag #TakeMeHomeForGrammy
A tag se refere ao segundo álbum da banda, Take Me Home lançado em 9 de novembro de 2012.
O usuário @mayahoran tuitou “Os meninos trabalharam tão duro nesse último ano, eles totalmente merecem um Grammy”.
Outras fãs acham que ganhar um Grammy seria um perfeito presente de aniversário de 3 anos para o grupo, enquanto outros pediam diretamente para a conta oficial do Twitter do Grammy, que não comentou sobre nenhum dos tweets com a tag #TakeMeHomeForGrammy.
De acordo com o que o Chicago Sun-Times disse, One Direction é a primeira boyband a fazer completo proveito do marketing digital.
O criador do American Idol e do The X Factor, Simon Cowell, juntou o grupo em 2010 e a popularidade da boyband explodiu depois de lançada em 2011 uma campanha nas mídias sociais feita para a participação dos fãs, onde tinham vídeos gerados por usuários, chats informais e reuniões online para se ouvir as músicas. Os membros da banda também eram orientados a ficar pelo menos 5 horas em redes sociais por semana, com uma equipe tralhando 24 horas nos 7 dias da semana para cativar os fãs.
O evento do Grammy Awards 2014 é só em 26 de janeiro, com os nominados normalmente anunciados um mês antes, então fazer uma campanha agora parece meio em vão.
Fonte: Examiner
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário