Total de visualizações de página

sábado, 13 de julho de 2013

HARRY E NIALL APROVEITAM O DIA JOGANDO GOLFE

Os meninos desfrutaram uma tarde relaxante no verde

Os gatos da One DirectionHarry Styles e Niall Horan trocaram seus microfones por clubes ontem, e foram para um campo de golfe para uma tarde de diversão relaxada.

Eles têm estado ocupados na etapa norte-americana da turnê mundial Take Me Home, então não estamos surpresos que os dois tenham desejado uma tarde livre para relaxar, e o que melhor para isso do que um pouco de competição saudável?

Harry e Niall se vestiram de branco no Canadá, na tarde de quinta, no National Golf Club of Canada em Toronto, com Harry tirando fotos com seus companheiros de golfe.

Niall é conhecido por ser um grande fã de esporte, nos perguntamos se foi ele que levou o Harry após seu estranho mal-estar no palco.

O galã de 19 anos e seus colegas do 1DLiam PayneNiall HoranZayn Malik e Louis Tomlinson se apresentaram no Consol Energy Center em Pittsburgh na noite de segunda pela sua turnê ‘Take Me Home’, mas a noite ficou ruim para o pobre Harry, que aparentou estar sofrendo do estômago.

Filmagens feitas por alguém na plateia mostra o Harry rapidamente desaparecendo do palco no meio da performance de ‘Rock Me’, e ele pode ser visto de pé do lado do palco repetidamente se inclinando como se estivesse vomitando.

Depois o pobre Harry pega uma toalha e continua a limpar seu rosto e bebe um pouco de água, enquanto o resto dos seus companheiros de banda continuam a apresentação.

Tomara que a tarde no campo de golfe tenha ajudado a relaxá-lo!
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário