Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de julho de 2013

Facts

Niall: Harry pediu pra cuidar de seu hamster,brinquei com ele, o joguei na água e ele morreu, não sabia q hamsters não sabem nadar. 

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lwtnuzHZ0s1r43un6o1_400.gif

Niall quando era pequeno tinha dois peixinhos e os batisou de Tom e Jerry (por causa do desenho) mas Greg seu irmão mas velho os matou dando comida de mais .

Niall achou q seu carro tinha sido rebocado depois achou carro em outra quadra onde ele mesmo estacionou. 

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lweugd7vyf1qisjcto1_400.gif

 "Tenho muitos filmes preferidos entre eles Simplesmente Amor, Diário de Uma Paixão, Titanic... Mas quando me perguntam, eu sempre digo que é Clube da Luta (risos)" - Harry

Niall: Harry chorou ontem. Nãol sei o pq... Louis: Eu sei. Harry: Se você contar.. Louis: Era porque ele não deu um beijo na mamãe. 

Louis: Eu não estava bêbado!

Zayn: Você entrou no quarto da Lux e falou ''Não se preocupe Niall, você irá crescer um dia''. 

Minha reação ao ler isso:
http://24.media.tumblr.com/c3541308ca5991cce5526dbb3728b46e/tumblr_morj28N67v1sqpjgto1_500.gif 


Harry: Louis deu um beijo no pescoço do Liam na minha frente e dormiu no sofá por uma semana. 

"As mãos do Zayn são enormes, e o tamanho da mão equivale ao tamanho do... você sabe." - Louis

Reação ao ler isso: http://media.tumblr.com/48b47407a39c8908b5f03a6977001657/tumblr_inline_mnj9wchIDw1qz4rgp.gif

Segunda reaçao: http://media.tumblr.com/tumblr_m73m9dM3441qhh3ih.gif


 Harry: "Louis é meu". Louis: "Harry é meu". Niall: "Ok, então as fãs são minhas" Harry: "Louis vou te deixar''.

 E: Se pudesse escolher, entre uma fã e Megan Fox, quem escolheria? Zayn: Uma fã. Não existe ninguém mais especial do que uma fã

 E: Uma garota perfeita? Niall: Ela tem que gostar da nossa musica e nos apoiar. Harry: Você só descreveu uma fã. Niall: Isso mesmo

"Niall: É bom saber que nossas fãs tem posters nossos em seus quartos. Harry: Melhor ainda é saber que elas se trocam na frente deles."

 Liam: "Me chamam de Daddy Direction só porque eu cuido deles." Louis: "Você assopra a nossa comida quando tá quente demais!

"Selena: Zayn é o mais lindo da 1D." "Zayn: Selena Gomez não faz meu tipo."

Uma vez uma fã atirou seu celular no palco, Louis
pegou e ligou para a mãe dela, pra avisar que seu celular estava
com ele.

''Zayn já ficou com a Gemma " 

EU IA MORRER SEM SABER DISSO!!!

"Fui beijar a bochecha do Zayn, ele se virou e nós nos beijamos na boca. Não nos falamos por uma semana de tanta vergonha" – Harry

Harry prefere encontros em lugares quietos, assim ele pode conhecer a garota melhor.

Niall: “Eu me encanto por garotas que comem o hamburguer ao invés de uma salada ou algo que não engorde” 

Se Zayn achar a fã bonita, ele encosta cabeça nela para tirar foto. 

 Harry disse que gostaria de uma namorada mais nova do que ele, para que ele pudesse protegê-la.

Harry diz que não sabe porque as garotas se sentem atraídas por ele"

A parte do corpo que Harry mais gosta é suas mãos, pois sempre disseram à ele que elas são macias.

Um comentário: